Notícias



Junte & Ganhe

Conheça a beleza e a versatilidade do kit Tropicalíssimo

Conjunto com assadeira, miniformas e espátula terá seu primeiro selo publicado no dia 18 de novembro. Não perca!

03/11/2020 - 05h00min


Divulgação / Divulgação

O novo kit do Junte & Ganhe, do Diário Gaúcho, vai deixar a sua cozinha muito mais bonita, mas também se destaca pela sua utilidade. É o kit Tropicalíssimo, composto por seis peças: uma assadeira de alumínio antiaderente, de 2,4 litros e 26 centímetros de diâmetro, quatro miniformas de alumínio antiaderente, com 5,3 centímetros de diâmetros, e uma espátula em nylon com a cor prata. 

Leia mais notícias do Diário Gaúcho

Um dos destaques desta coleção é a beleza de suas peças, que têm uma cor vibrante. A assadeira possui uma estampa tropical incrível, personalizada, que vai enfeitar ainda mais a sua mesa. As miniformas dão show de versatilidade: com elas, é possível fazer cupcakes, empadas, minipudins e o que mais a sua imaginação e talento culinário permitirem. 

Qualidade

E o que é melhor: o kit Tropicalíssimo tem a qualidade Tramontina. Colecione e garanta o seu novo Junte & Ganhe! 

Para garantir o seu kit, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 18 de novembro. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e traga um toque tropical à sua mesa! 

Kit Junte & Ganhe Tropicalíssimo

/// Composto por um conjunto Tramontina com seis peças: uma assadeira de alumínio antiaderente, de 2,4 litros e 26 centímetros de diâmetro, quatro miniformas de alumínio antiaderente, com 5,3 centímetros de diâmetros, e uma espátula em nylon com a cor prata

/// Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

/// O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 18 de novembro. 

/// Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga.

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias