Notícias



Litoral

Vítimas de acidente na freeway entre carro e caminhão são identificadas

Na colisão, morreram um casal de Gramado e um homem de Criciúma

25/11/2020 - 20h27min

Atualizada em: 26/11/2020 - 10h21min


Eduardo Paganella
Enviar E-mail
Eduardo Paganella / Agencia RBS
Equipe de resgate atua na retirada do caminhão da rodovia

Foram identificadas as três pessoas que morreram em acidente na freeway, em Osório, no final da manhã desta quarta-feira (25). A colisão entre um veículo modelo Honda CR-V e um caminhão carregado com botijões de gás vazios ocorreu no km 10, no sentido Capital-Litoral.

No carro com placas de Gramado estavam o casal Vinícius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, 41. Eles tinham um restaurante na serra gaúcha. Além do casal, dois cachorros estavam no veículo e também não resistiram ao acidente.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Já o caminhão era dirigido por Antônio Colombo, 64 anos. Há 20 anos, ele trabalhava em uma empresa que transportava botijões de gás entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele estava sozinho no veículo.

A colisão aconteceu por volta das 11h. O caminhão carregado com botijões vazios se deslocava de Criciúma em direção a Canoas, na Região Metropolitana, para recarga dos botijões.

As primeiras informações indicam que o caminhão cruzou o canteiro central da freeway e colidiu frontalmente contra a CR-V. As três vítimas morreram no local. 

A Polícia Civil de Osório fez o registro da ocorrência para dar início das investigações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias