Notícias



Vida

Campanha de fim de ano da RBS deseja um 2021 melhor para todos os gaúchos

Empresa reforça o otimismo com o ano que está por vir, a partir de uma reflexão sobre os aprendizados de 2020

15/12/2020 - 16h22min


Divulgação
Campanha foi lançada nesta terça-feira

Não é novidade que 2020 foi um ano atípico. Durante boa parte dos meses, foi preciso adaptar-se a um novo contexto e ressignificar momentos e expectativas. A partir da crença de que muito do que a vida ensinou nesse período vai ajudar a construir um futuro melhor, a RBS lançou, nesta terça-feira (15), sua campanha de fim de ano. A ação foi apresentada no Jornal do Almoço, após a exibição de uma matéria especial, e reforça o otimismo da empresa com o ano que está por vir, sem esquecer o que vivemos em 2020, com uma perspectiva positiva de que foi um ano de lições importantes.  

– É inegável que vivemos um ano como nenhum outro. Os últimos meses foram marcados por muitos desafios, mas é com esse espírito de perspectiva positiva que queremos começar 2021, esperançosos de que será melhor e confiantes de que tudo o que aprendemos ao longo de 2020 nos ajudará a trilhar esse caminho. É um presente da RBS para os gaúchos, com uma mensagem simples e alegre – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

A trilha Vida, marca registrada da campanha desde 1985, embala o filme publicitário com um arranjo leve e um ritmo alto astral, que contribui para a construção da narrativa. Outro destaque fica por conta das imagens: a partir de um recurso publicitário diferenciado, as cenas do filme foram construídas em primeira pessoa, fazendo com que o público se sinta parte dos momentos cotidianos apresentados na peça e que podem ter gerado aprendizados para muitos dos gaúchos, evidenciando o conceito "A gente {aprende} junto".

O resultado pode ser conferido ao longo da programação da RBS TV até o dia 3 de janeiro, também com desdobramentos no rádio, no digital e no impresso. Além da reportagem que foi ao ar no Jornal do Almoço, outros conteúdos editoriais estão previstos para os próximos dias, a partir do relato de colunistas de Zero Hora e GZH sobre o que aprenderam em 2020 para contribuir para uma vida, um dia ou um mundo melhor.


Últimas Notícias