Notícias



Promoções

Conheça o Bela Família parte V - Coleção Petiscos, novo kit do Junte & Ganhe

Primeiro selo será publicado na capa do DG no dia 9 de fevereiro

29/01/2021 - 16h02min

Atualizada em: 29/01/2021 - 16h46min


divulgação / Divulgação
Opção em rosa

O primeiro Junte & Ganhe do ano está especial. Principalmente para os leitores que equiparam a cozinha com os kits Bela Família anteriores. No dia 9 de fevereiro, será publicado na capa do Diário Gaúcho o primeiro selo do Junte & Ganhe kit Bela Família parte V – Coleção Petiscos. Perfeito para deixar sua cozinha bonita e completa!

Juntando 70 selos, os leitores poderão trocar a cartela por um conjunto Oxford comporto por cinco peças: uma petisqueira (29 cm de diâmetro) e quatro potes de cerâmica (8 cm de diâmetro).

O kit pode ser usado para servir azeitona, ovinho de codorna, amendoim, salamito, presunto, queijo colonial, dadinho de tapioca, frutas, molhos... tudo o que a sua imaginação permitir. Ideal para aquele momento de relaxar em família!

Cores

Na hora da troca, você poderá optar pela coleção em amarelo ou pela coleção em marrom. Nos dois casos, as cores combinam com os kits Bela Família anteriores (Café, Jantar, Sobremesa e Sopa), criando um conjunto ainda mais completo de louças para a sua cozinha. Que tal preencher duas cartelas e garantir uma de cada, embelezando ainda mais a sua mesa ou presenteando alguém que você gosta?

divulgação / Divulgação
Opção em amarelo

As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas.  Para ter a sua coleção, ou coleções, é só juntar os selos que sairão na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 9 de fevereiro – 70 selos dão direito a uma das coleções, em amarelo ou em marrom. 

Bela Família parte V - Coleção Petiscos

/// Composto por cinco peças: uma petisqueira (29 cm de diâmetro) e quatro potes de cerâmica (8 cm de diâmetro)

/// São duas opções de cores, em amarelo ou marrom, combinando com as demais peças das coleções anteriores Bela Família. 

/// Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

/// O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 9 de fevereiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias