Cris Silva: "Para não passar em branco" - Notícias

Versão mobile

 
 

Lá em Casa05/02/2021 | 14h59Atualizada em 05/02/2021 | 14h59

Cris Silva: "Para não passar em branco"

Colunista escreve sobre maternidade e família todas as sextas-feiras

Cris Silva: "Para não passar em branco" Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Teatros e shows são opções Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Essa semana Teteu completou três anos. O aniversário dele caiu na segunda feira, dia 1º de fevereiro e, se fossem tempos normais, teríamos uma festinha, talvez lá em Pelotas, com todos os primos e tios reunidos.

A pandemia adiou a aglomeração, mas não impediu que a gente comemorasse com muito amor e com uma mesa decorada com os PJ Masks, o desenho animado preferido do momento. Foi tudo caseiro. 

A decoração, eu encomendei da internet, os docinhos e os salgadinhos, a minha mãe providenciou e, lá na casa onde eu nasci e me criei, cantamos parabéns com meus irmãos e meus pais. Foi lindo, sem glamour mas com muito amor. E a cereja no bolo foi ver o Matheus emocionado ao ver a festinha, simplesmente demais. 

Acho que mesmo numa época onde precisamos evitar as reuniões é preciso comemorar. Aqui, em Porto Alegre, descobri uma baita ideia para não deixar a data passar em branco e fazer a alegria do aniversariante. Uma empresa que atende festas infantis com personagens temáticos e que durante a pandemia, se reinventou e criou outros modelos de atendimentos, mais curtos e a distância. 

Leia outras colunas da Cris Silva

Confere tudo que é possível fazer:

/// Live através do Instagram com personagens, onde um grupo de pessoas poderia assistir a interação da criança com os personagens;
/// Visita dos personagens em casa, com atendimento de 30 minutos para ocasiões especiais (não somente aniversários, todo tipo de ocasião);
/// Vídeos dos personagens para as crianças;
/// Shows Drive in, com teatro musical de temas clássicos para toda família;
/// Visita das princesas com entrega de certificado;
/// Vídeos das princesas interpretando suas canções em libras;
/// Mais informações você confere no Instagram: @coverekids ou no Facebook: Cover & Kids.

Seja a visita de um personagem, um almoço em família, um bolinho para soprar as velinhas ou um piquenique no parque, o mais importante é comemorar a vida, foi exatamente isso que aprendemos nos últimos meses.

Pérola
Hoje a pérola saiu lá em casa:
– Sabia que tu és a coisa mais especial da minha vida, filho?!
– Então eu sou um troféu.
Teteu, três anos


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros