Notícias



Mercado de trabalho

Coca-Cola Femsa tem 40 vagas de emprego abertas no RS; saiba como concorrer

Oportunidades são para atuação nas unidades de Porto Alegre, Pelotas, Farroupilha e Santo Ângelo

29/04/2021 - 12h07min


Coca-Cola FEMSA / Divulgação
Vagas são para os cargos de motorista, ajudante de entregas e promotor de vendas

A Coca-Cola Femsa Brasil está com 40 vagas disponíveis no Rio Grande do Sul para a contratação de profissionais do setor operacional, que ocuparão os cargos de motorista, ajudante de entregas e promotor de vendas. As oportunidades são para atuação nas unidades de Porto Alegre, Pelotas, Farroupilha e Santo Ângelo.  

LEIA MAIS
Há vagas: confira mais de 2,1 mil chances de colocação no mercado de trabalho
Somente a primeira dose da vacina contra a covid será aplicada em Porto Alegre nesta quinta; confira os locais

Conforme a política de equidade de gênero adotada pela companhia, as mulheres terão prioridade nos processos seletivos, mas homens também podem se candidatar. Priscylla Haddad, gerente de diversidade da Coca-Cola Femsa, afirma que a seleção busca combater os estereótipos de gênero associados a determinadas posições ou ocupações: 

— O principal motivo de a equidade de gênero ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar, muitas posições podem e devem ser ocupadas por mulheres, como a de motorista de caminhão. 

Para concorrer às vagas para o cargo de motorista, os interessados devem ter Ensino Médio completo e CNH categoria D, enquanto que para a função de promotor de vendas é necessário ter, além de Ensino Médio completo, carro próprio e CNH na categoria B. Já para as oportunidades de ajudante de entregas, basta ter concluído o Ensino Fundamental.  

As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, por meio deste site. A empresa oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. Mais detalhes sobre as vagas podem ser conferidos nos links abaixo: 

- Promotor de vendas
-
Motorista
-
Ajudante de entregas

Produção: Jhully Costa


MAIS SOBRE

Últimas Notícias