Notícias



PROMOÇÕES

Conheça o novo Junte & Ganhe do Diário Gaúcho, o kit Quero Mais 

Novo kit é composto por nove itens em vidro. Primeiro selo será publicado no dia 29 de abril.

16/04/2021 - 05h00min

Atualizada em: 16/04/2021 - 05h00min


Divulgação / Divulgação
São nove itens que deixam as refeições ainda mais gostosas

Tem novidade irresistível chegando para a sua cozinha. É o Junte & Ganhe kit Quero Mais, que dá um show de versatilidade pois oferece várias possibilidades de uso. 

O novo kit é composto por nove peças de vidro: uma travessa oval sem tampa, com capacidade de 1,57 litro, que pode ser colocada no forno e no micro-ondas, quatro taças de sobremesa, de 310ml cada, e quatro copos de tamanho grande com 465ml – quase meio litro! – cada. Vai do prato principal, que pode ser servido na travessa, à sobremesa. O tom transparente valoriza as delícias servidas e combina com qualquer tipo de jogo de pratos que você já tenha. 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Para garantir o seu kit, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 29 de abril. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e traga um toque de requinte à sua mesa! 

Novo kit Junte & Ganhe Quero Mais

- Composto por um conjunto com nove peças de vidro: uma travessa oval sem tampa, com capacidade de 1,57 litro, quatro taças de sobremesa, de 310ml cada, e quatro copos, com 465ml cada

- Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

- O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 29 de abril. 

- Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga.

Leia também
Adiadas as trocas do kit Tropicalíssimo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias