Guarda Municipal, BM e EPTC interrompem atividade em bar no centro de Porto Alegre - Notícias

Versão mobile

 
 

Aglomeração04/04/2021 | 12h31

Guarda Municipal, BM e EPTC interrompem atividade em bar no centro de Porto Alegre

Estabelecimento seguia funcionando após horário permitido pelo decreto estadual

Guarda Municipal, BM e EPTC interrompem atividade em bar no centro de Porto Alegre Guarda Municipal / Divulgação/Divulgação
Agentes acreditam que entre 30 a 40 pessoas estavam no local Foto: Guarda Municipal / Divulgação / Divulgação

Após denúncias de aglomeração, uma ação da Guarda Municipal, Brigada Militar e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) interrompeu neste sábado (3) o funcionamento de um bar que seguia aberto após o horário permitido pelo decreto estadual. O estabelecimento está localizado na Rua Fernando Machado, no centro da Capital. 

Conforme a Guarda Municipal, entre 30 a 40 pessoas estavam aglomeradas em frente e nas imediações do estabelecimento. Com a chegada dos agentes, o dono do bar confirmou aos policiais que já estavam encerrando as atividades. 

Na última quinta-feira (1º), o governo do Estado confirmou que o comércio e os restaurantes poderiam abrir as portas neste sábado. No entanto, operando com as mesmas restrições dos dias úteis.

Assim, o comércio em geral poderia seguir com as portas abertas até as 20h. Já, os bares e restaurantes devem encerrar o atendimento às 18h. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros