Manoel Soares: "Fiz questão de acompanhar minha mãe no dia da sua primeira dose da vacina contra a covid-19" - Notícias

Versão mobile

 
 

Papo Reto24/04/2021 | 05h00Atualizada em 24/04/2021 | 05h00

Manoel Soares: "Fiz questão de acompanhar minha mãe no dia da sua primeira dose da vacina contra a covid-19"

Colunista escreve aos sábados no Diário Gaúcho

Manoel Soares: "Fiz questão de acompanhar minha mãe no dia da sua primeira dose da vacina contra a covid-19" Arquivo pessoal / ResourceSpace/ResourceSpace
Dona Ivanete recebeu a primeira dose Foto: Arquivo pessoal / ResourceSpace / ResourceSpace

Nesta sexta-feira, peguei um avião cedo para viver o momento mais especial dos últimos tempos. Fiz questão de acompanhar minha mãe no dia da sua primeira dose da vacina contra a covid-19. 

Quero, antes de tudo, pedir que coloquem os profissionais de saúde em suas orações. São pessoas que, mesmo com toda a realidade assustadora, não arredaram o pé de sua missão. Não somente aos que tratam a covid, mas aos que tratam as demais doenças também, meu eterno respeito. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Essa agulhada no braço que Dona Ivanete e milhares de gaúchos estão tomando é um troféu por sua perseverança em resistir à tentação de sair. No caso da minha mãe, foi mais de um ano sem saber quando poderia colocar o pé na rua.

Clausura

Choro, pânico e tristeza, entre outros sentimentos, são comuns para quem viveu essa clausura. Mas quando pensamos que muitos sequer puderam viver para agora tomar essa tão desejada picada, temos que ser gratos a Deus.

Leia outras colunas de Manoel Soares

Peço que todos que estejam dentro dos critérios tomem a vacina, não ignorem, isso significa vida. Não deixem de ir tomar a segunda dose, senão, continuam em risco também. Beijo carinhoso em todos os vacinados.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros