Notícias



GARANTA O SEU

Tem novidade no Junte & Ganhe: é o kit Brilhou 

São 17 itens em aço inox para embelezar a sua mesa. Primeiro selo sai no dia 16 de julho. 

29/06/2021 - 05h00min


Divulgação / Divulgação
Kit Brilhou tem 17 peças

O novo kit do Junte & Ganhe vai dar aquele brilho na sua mesa e deixar ainda mais quentinhas e saborosas as refeições deste inverno. É o kit Brilhou, composto por 17 peças de aço inox, sinônimo de qualidade e beleza. É isso mesmo, são 17 peças: uma sopeira (11 x 22 x 27 centímetros), duas travessas (uma de 22 centímetros e outra de 27 centímetros), uma concha, um pegador de massa, quatro facas, quatro garfos e quatro colheres de sopa. 

Com tantos itens, o kit garante uma mesa posta para os leitores. Perfeito para servir sopas, massas e outras delícias da estação. 

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho

Para garantir o seu kit, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 16 de julho. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e traga o toque de sofisticação do inox à sua mesa! 

Kit Junte & Ganhe Brilhou

- Composto por 17 peças de aço inox: uma sopeira (11 x 22 x 27 centímetros), duas travessas (uma de 22 centímetros e outra de 27 centímetros), uma concha, um pegador de massa, quatro facas, quatro garfos e quatro colheres de sopa. 

- Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

- O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 16 de julho. 

- Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias