Notícias



Programe-se

Como será a vacinação contra a covid-19 em seis cidades da Região Metropolitana nesta quarta-feira

Em duas delas, Esteio e Sapucaia do Sul, é preciso agendar a imunização pela internet

27/07/2021 - 21h46min


GZH
GZH

ALVORADA

Recebem a primeira dose nesta quarta-feira (28) adolescentes com comorbidades de 14 a 17 anos e gestantes da mesma idade. Das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

No mesmo local, estarão disponíveis as segundas doses de CoronaVac, Pfizer e Oxford, de acordo com a data da carteira de vacinação, e a antecipação da segunda dose de Oxford para quem deveria tomar até dia 5/8.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

ESTEIO

Jovens entre 12 e 17 anos com comorbidades e pessoas acima dos 33 anos serão vacinadas nesta quarta-feira, apenas mediante agendamento pelo site esteio.rs.gov.br/vacina.

GUAÍBA

Quem tem a segunda dose de AstraZeneca agendada até dia 31/7 poderá receber a segunda dose nesta quarta (28) ou quinta-feira (29), das 9h às 14h, em um dos pontos de vacinação: Ginásio Coelhão, Projari, unidade de saúde Centro, Ciep, Associação da Vila Iolanda e unidade de saúde Logradouro.

NOVO HAMBURGO

Pessoas com 25 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 22 anos ou mais que trabalham no município serão vacinadas nesta quarta-feira, das 9h às 16h, no drive-thru da Fenac.

Leia também
Perguntas e respostas sobre a segunda dose da vacina para grávidas e puérperas

SAPUCAIA DO SUL

Nesta quarta, recebem a primeira dose pessoas com 25 anos ou mais, além de grupos prioritários anteriores. Também está disponível a segunda dose da vacina AstraZeneca para quem tomou a primeira dose até 22 de maio. É preciso agendar pelo site minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul. A aplicação ocorre em todas as unidades de saúde.

VIAMÃO

Aplicação da primeira dose nesta quarta-feira para pessoas com 25 anos ou mais. A segunda dose da vacina de Oxford será oferecida para quem recebeu a primeira dose até o dia 20 de maio. Em todas as unidades de saúde do município, das 8h às 17h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias