Notícias



Imunização

Como será a vacinação contra a covid-19 na Região Metropolitana nesta quinta-feira

Em alguns municípios, como Canoas e Guaíba, serão aplicadas apenas segundas doses

28/07/2021 - 21h31min


Marco Favero / Agencia RBS

ALVORADA

/// Nesta quinta, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal, recebem a primeira dose adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, além de gestantes.

/// Segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca disponível para quem deveria receber até o dia 10 de agosto.

CANOAS

/// Ocorre nesta quinta-feira um Dia D para aplicação de segundas doses da CoronaVac. A ação será destinada às pessoas vacinadas com o imunizante do Instituto Butantan até 1º de julho. Das 8h às 10h, em dez unidades de saúde: Santa Isabel, Niterói, Fernandes, Estância Velha, Igara, Praça América, Harmonia, União, Mato Grande e Rio Branco.

ESTEIO

/// Está aberto agendamento da aplicação da primeira dose para pessoas acima de 32 anos e adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades. Pelo site www.esteio.rs.gov.br/vacina. A aplicação das doses ocorrerá nesta quinta e na sexta-feira.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

GRAVATAÍ

/// Nesta quinta, estará disponível a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca, conforme data marcada na caderneta de vacinação. Nos postos de saúde da cidade.

/// Também recebem a vacina nesta quinta adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e gestantes da mesma idade. Neste caso, é preciso agendar previamente pelo telefone. Exclusivamente nas unidades São Vicente, Barro Vermelho, Águas Claras, Itacolomi e Cohab C.

GUAÍBA

/// Quem tem a segunda dose de AstraZeneca FioCruz agendada até dia 31/7, poderá receber a segunda dose nesta quinta-feira, das 9h às 14h, em um dos pontos de vacinação: Ginásio Coelhão, Projari, unidade de saúde Centro, Ciep e Associação da Vila Iolanda.

NOVO HAMBURGO

/// Pessoas com 24 e 23 anos ou mais serão vacinadas nesta quinta-feira, das 9h às 16h, no drive-thru da Fenac.

Leia também
Porto Alegre amplia a vacinação para a população com 30 anos ou mais nesta sexta-feira
Gestantes e puérperas que tomaram primeira dose de AstraZeneca podem completar vacinação com Pfizer a partir desta quarta em Porto Alegre

SAPUCAIA DO SUL

/// Estará disponível nesta quinta-feira a segunda dose da vacina CoronaVac para quem recebeu a primeira dose até o dia 14/7/21. Nas unidades de saúde Centro, Nova Sapucaia, Vargas e Primor. É preciso agendar pelo site  www.minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul.

VIAMÃO

/// Segue nesta quinta-feira a aplicação da primeira dose para pessoas com 25 anos ou mais. A segunda dose da vacina de Oxford será oferecida para quem recebeu a primeira dose até o dia 21 de maio. Em todas as unidades de saúde do município, das 8h às 17h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias