Notícias



Programe-se

Confira quem pode ser vacinado nesta sexta-feira na Região Metropolitana

Canoas e Viamão vão oferecer segunda dose para gestantes que tomaram a vacina AstraZeneca na primeira dose

29/07/2021 - 21h42min


GZH
GZH

ALVORADA

Primeira dose disponível nesta sexta-feira (30) para pessoas nascidas em 1994, gestantes e adolescentes com comorbidades (entre 12 e 17 anos). Das 8h às 12h e das 13h às 20h, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca: antecipação para quem tem a D2 marcada até 10/8. Segunda dose Pfizer e CoronaVac disponível conforme data da carteira de vacinação.

CANOAS

Nesta sexta-feira, gestantes e puérperas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca até 14 de maio poderão completar a imunização com a segunda dose da Pfizer. As doses estarão disponíveis na Sala de Imunização do Hospital Universitário de Canoas (HU), das 9h às 16h. Grávidas e puérperas que ainda não tomaram a primeira dose também podem procurar o local.

Pessoas vacinadas até 14 de maio com dose da AstraZeneca podem completar a imunização nesta sexta-feira, das 8h às 17h, nas 27 unidades de saúde do município.

ELDORADO DO SUL

Nesta sexta, recebem a primeira dose pessoas com 33 anos ou mais e adolescentes com comorbidades (entre 12 e 17 anos). No Centro, em frente à Unidade de Pronto-Atendimento 24h, das 17h às 20h. No Interior, na UBS Nelson Marchezan, das 17h às 20h.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Segundas doses são oferecidas nos mesmos locais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

ESTEIO

Está aberto o agendamento da aplicação da primeira dose para pessoas com 32 anos ou mais e adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades. Pelo site esteio.rs.gov.br/vacina.

GUAÍBA

Quem tem segunda dose de CoronaVac Butatan agendada para até dia 31/7 deverá receber a segunda dose nesta sexta-feira, no Ginásio Coelhão, das 9h às 14h.

NOVO HAMBURGO

Nesta sexta-feira, o drive-thru da Fenac funcionará das 14h às 20h. A primeira dose será disponibilizada para pessoas de 22 anos ou mais. Já a segunda dose da vacina CoronaVac estará disponível para quem recebeu a primeira até o dia 8 de julho.

SÃO LEOPOLDO

Recebem a segunda dose nesta sexta-feira trabalhadores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.  O ponto de atendimento será o Instituto Estadual Pedro Schneider, o Pedrinho (Rua São Caetano, 616, no Centro), das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Leia também
Autorização para vacinar adolescentes permitirá que 85% dos gaúchos sejam imunizados
RS chega a 15 dias sem registrar mais de 100 mortes diárias por coronavírus

SAPUCAIA DO SUL

Primeira dose disponível nesta sexta para pessoas de 25 anos ou mais. Segunda dose disponível para quem recebeu a D1 de AstraZeneca até 22 de maio. É preciso agendar pelo site minhaagendavirtual.com.br/sapucaiadosul.

VIAMÃO

Serão vacinadas nesta sexta-feira pessoas com 24 anos ou mais. Das 8h às 17h, em todas as unidades de saúde.

No Centro de Especialidades, das 8h às 17h, recebem a vacina adolescentes com comorbidades (entre 12 e 17 anos). Também será oferecida a segunda dose para gestantes que receberam a D1 de AstraZeneca. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias