Notícias



Imunização

Confira quem será vacinado na Região Metropolitana nesta sexta-feira

Quem vai receber a segunda dose deve ficar atento às datas

22/07/2021 - 21h27min


Antonio Valiente / Agencia RBS
Canoas, por exemplo, terá horário de vacinação estendido nesta sexta-feira

ALVORADA

/// Recebem a primeira dose nesta sexta-feira pessoas nascidas em 1993 ou antes. Já a segunda dose da CoronaVac será aplicada conforme a data que consta na carteira de vacinação. A dose da vacina Oxford/AstraZeneca está disponível para quem tem o reforço marcado até o dia 5 de agosto. Das 8h às 12h e das 13h às 20h, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

CANOAS

/// Nesta sexta-feira, começa a aplicação das primeiras doses para a população de 35 e 34 anos. As doses estarão disponíveis, em horário estendido, das 8h às 20h, nas 27 unidades de saúde da cidade.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

ESTEIO

/// O agendamento está disponível para moradores de Esteio entre 12 e 17 anos com comorbidades e pessoas acima de 33 anos, pelo site www.esteio.rs.gov.br/vacina. A aplicação será realizada na sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS _ Av. Padre Claret, 666), a partir do sábado, nos turnos da manhã e tarde.

GRAVATAÍ

/// Podem receber a vacina nesta sexta pessoas com 34 anos ou mais, além de grupos prioritários anteriores. Nas unidades de saúde do município, conforme horário de atendimento de cada uma.

GUAÍBA

/// Primeira dose disponível nesta sexta para pessoas de 34 anos ou mais, além de grupos prioritários anteriores. Das 8h às 14h, no Ginásio Coelhão.

Leia também
RS acumula 221 mil segundas doses de vacina contra a covid-19 em atraso de aplicação ou registro
"Sensação de liberdade" e "voltar à escola": o que dizem os adolescentes com comorbidades vacinados em Porto Alegre
Ministro da Saúde projeta que todos os brasileiros maiores de 18 anos estarão vacinados com a primeira dose até setembro

NOVO HAMBURGO

/// O drive-thru da Fenac funcionará, nesta sexta-feira, das 9h às 16h, para oferecer a primeira dose para pessoas de 29 anos ou mais.

/// Já possível agendar a vacina para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. Os endereços e contatos estão disponíveis no site bit.ly/agendavacinanh.

/// Quem tem 30 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 27 anos ou mais que não compareceram no drive-thru já podem agendar a vacinação por telefone ou pessoalmente em todas as unidades de saúde.

VIAMÃO

/// Nesta sexta, crianças e jovens de 12 a 17 anos com comorbidades recebem a primeira dose da vacina, no Centro de Especialidades da Parada 44, das 8h às 17h.

/// Nas 19 unidades de saúde, segue a aplicação da primeira dose para pessoas com 27 anos ou mais, e de segunda dose da vacina de Oxford antecipada para quem tomou a primeira até 17 de maio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias