Notícias



Imunização

 Como será a vacinação contra a covid-19 na Região Metropolitana nesta segunda-feira

Canoas segue realizando a Balada da Vacina, com foco em jovens acima de 19 anos

23/08/2021 - 07h00min


Alvorada

/// Não haverá atendimento no Centro de Vacinação, o Ginásio Municipal Tancredo Neves. A vacinação será retomada amanhã, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Canoas

/// Das 8h às 17h, ocorre a aplicação de segundas doses da CoronaVac e AstraZeneca em 18 unidades básicas de saúde. 

/// Não haverá aplicação de primeiras doses da vacina contra a covid-19 nos postos. Para atender a população acima de 18 anos que ainda não se vacinou, a Secretaria Municipal da Saúde irá divulgar nova data.

/// Podem se vacinar adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas. Para este público, o atendimento ocorre na Sala de Imunização do Hospital Universitário de Canoas (HU), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. No local, está disponível também a segunda dose da Pfizer para gestantes e puérperas que fizeram a primeira dose da AstraZeneca até 5 de junho.

Guaíba

/// Pessoas que têm a segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz agendada na carteira de vacinação até o dia 23 de agosto podem realizar a vacinação das 8h às 14h, no Ginásio Coelhão.

São Leopoldo

/// Pessoas a partir de 18 anos, sem comorbidades, podem tomar a primeira dose no Ginásio Celso Morbach e no Centro de Eventos. 

/// A segunda dose de Pfizer será aplicada em pessoas que receberam a primeira até 20 de julho, no Ginásio Celso Morbach.

/// A segunda dose de Astrazeneca/Fiocruz será aplicada em quem recebeu a primeira dose até 4 de julho, no Ginásio do Instituto Rio Branco e no Centro de Eventos, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

/// Pessoas a partir de 18 anos, com ou sem comorbidades, também poderão se vacinar das 8h30min às 11h30min na unidade móvel da prefeitura, que estará na Rua Andrade Neves, no bairro Otacília. À tarde, das 13h30min às 16h30min, estará na Rua Otto Daut, no Acampamento Farroupilha. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias