Notícias



Imunização

Como será a vacinação contra a covid-19 na Região Metropolitana neste sábado

Canoas segue realizando a Balada da Vacina, com foco em jovens acima de 19 anos

20/08/2021 - 20h51min

Atualizada em: 20/08/2021 - 20h52min


A vacinação contra a covid-19 segue avançando em municípios da Região Metropolitana neste fim de semana. Confira os locais e os horários em cada cidade no sábado (21): 

Alvorada

Pessoas nascidas até 21 de agosto de 2003 ou antes serão vacinadas com a primeira dose no Ginásio Municipal, das 8h às 14h.

Também serão oferecidas segundas doses das vacinas CoronaVac (conforme data que consta na carteira), Pfizer e Oxford/AstraZeneca (para quem tem marcado em 5 de setembro).

Canoas

Segue em Canoas a Balada da Vacina. A aplicação de dose é para pessoas a partir de 19 anos. O evento ocorre até as 20h deste sábado, no Parque Eduardo Gomes.

Leia mais
Porto Alegre mantém vacinação para pessoas com 19 anos ou mais neste sábado

Esteio

Pessoas com 22 anos ou mais, previamente agendadas, serão vacinadas neste sábado, das 8h30min às 15h45min, na Avenida Padre Claret, 666. A imunização pode ser agendada pelo site www.esteio.rs.gov.br/vacina.

Guaíba

Pessoas com 20 anos ou mais serão vacinadas com a primeira dose. A aplicação ocorre das 8h às 13h ou enquanto durar as doses, no Ginásio Coelhão.

Gravataí

Neste sábado, serão aplicadas apenas segundas doses em 10 unidades de saúde, das 8h às 13h. Os locais são: Neópolis, Barro Vermelho, Parque dos Anjos, São Judas Tadeu, Centro, Morada do Vale I, Cohab C, Vila Branca, São Vicente e São Geraldo.

Segunda dose da AstraZeneca disponível para quem recebeu a primeira dose até 11 de junho.

Segunda dose da Pfizer disponível para gestantes que fizeram a primeira dose com AstraZeneca/Fiocruz e para o público que tem a data marcada na caderneta de vacinação.

Segunda dose da CoronaVac disponível para pessoas conforme a data que consta na caderneta de vacinação.

São Leopoldo

Pessoas de 18 anos serão vacinadas das 8h às 12h, no Ginásio Celso Morbach e no Centro de Eventos.

Segunda dose do laboratório Pfizer para quem tomou a dose inicial até o dia 20 de junho.

Segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz para quem recebeu a primeira até o dia 28 de maio.

Cachoeirinha

População acima de 20 anos e demais grupos que já estão recebendo o imunizante. Pessoas em prazo de segunda dose da AstraZeneca também podem procurar UBS Ildo Caçapava, localizada na Rua Eldorado, 260, bairro Nova Cachoeirinha, das 9h às 14h. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias