Notícias



Imunização

Arena e Beira-Rio recebem o Gre-Nal da Vacina neste sábado 

Mobilização é oportunidade para quem ainda não se vacinou contra o coronavírus

24/09/2021 - 13h58min

Atualizada em: 24/09/2021 - 13h58min


Larissa Fraga
Antonio Valiente / Agencia RBS

Neste sábado (25), acontece o Gre-Nal da Vacina na Arena e no Beira-Rio. Serão aplicadas primeira, segunda e terceira dose contra o coronavírus. Nos locais, estarão presentes os mascotes da dupla, o saci e o mosqueteiro. 

Na Arena, vai ser possível encontrar com ídolos tricolores como Mazaropi e Yura e ver uma réplica da taça da Libertadores de 2017. No Beira-Rio, será possível fazer fotografias em frente ao gramado do estádio. É importante ressaltar para evitar a aglomeração, respeitando o distanciamento. 

Na Arena, a entrada será pelo portão 2, acesso ao local pela coxia D e passagem pelo interior do estádio até a saída pela  C. No Beira-Rio, o acesso será pelo portão 3, em frente ao Gigantinho. A entrada de carro será pela Rua Nestor Ludwig, atrás do centro de eventos. Haverá isenção da taxa de estacionamento com a apresentação do comprovante de vacina. 

Poderão se vacinar pessoas com mais de 12 anos, quem está com o prazo aberto para tomar a segunda dose, idosos acima de 70 anos com esquema vacinal completo há seis meses e imunossuprimidos de qualquer idade com a segunda dose aplicada há 28 dias. O horário é das 9h às 16h. 

Para receber a imunização, é necessário apresentar um documento de identificação com foto e o CPF. Para segunda e terceira dose, documento de identidade e carteirinha de vacinação.

Serviço

Primeira dose: pessoas com 12 anos ou mais

Segunda dose: vacinados há oito semanas com Pfizer/BioNTech, há 28 dias com  CoronaVac/Butantan e há 10 semanas com Oxford/AstraZeneca

Terceira dose: idosos acima de 70 anos com esquema vacinal completo há seis meses, independentemente da fabricante; imunossuprimidos de qualquer idade com esquema vacinal completo há 28 dias, independentemente da fabricante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias