Casa noturna é interditada na zona norte de Porto Alegre por não cumprir protocolos sanitários - Notícias

Versão mobile

 
 

Pandemia05/09/2021 | 12h18Atualizada em 05/09/2021 | 12h19

Casa noturna é interditada na zona norte de Porto Alegre por não cumprir protocolos sanitários

Frequentadores estavam utilizando a pista de dança e consumindo bebida alcoólica em pé e sem distanciamento

Casa noturna é interditada na zona norte de Porto Alegre por não cumprir protocolos sanitários Guarda Municipal/Divulgação / Guarda Municipal/Divulgação/Guarda Municipal/Divulgação
Foto: Guarda Municipal/Divulgação / Guarda Municipal/Divulgação / Guarda Municipal/Divulgação

A Guarda Municipal  interditou uma casa noturna na madrugada deste domingo (5) durante ação realizada em Porto Alegre. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento localizado na rua São Paulo, no bairro São Geraldo, na zona norte da Capital.

Ao realizarem abordagens e fiscalizações na cidade, os agentes da Guarda Municipal depararam com cerca de 300 pessoas no interior de um galpão participando de uma festa - muitos sem máscara. Conforme o Comandante da Guarda Municipal de Porto Alegre, Marcelo Nascimento, a casa noturna poderia receber esse número de participantes, mas descumpriu outros regramentos estipuladas pelas autoridades locais.

A interdição não se deu por conta do número de pessoas, mas porque os frequentadores estavam utilizando a pista de dança, consumindo bebida alcoólica em pé e sem distanciamento, como destacou o representante da Guarda Municipal

Aos agentes da Guarda Municipal, a gerente da casa noturna afirmou que acreditava estar respeitando as normas municipais. O estabelecimento foi interditado pelos agentes, e a responsável pelo espaço foi autuada por descumprimento das normas e dos decretos relacionados à pandemia em Porto Alegre.

Este foi o único estabelecimento interditado durante ações da Guarda Municipal entre a noite desse sábado e a madrugada deste domingo na cidade.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros