Casal de voluntários lança campanha para conseguir leite e bolachas a crianças de Alvorada - Notícias

Versão mobile

 
 

Vestindo a Camiseta06/09/2021 | 13h29Atualizada em 06/09/2021 | 13h29

Casal de voluntários lança campanha para conseguir leite e bolachas a crianças de Alvorada

Grupo Peregrinos Revolucionários  busca doações para ajudar famílias carentes

Casal de voluntários lança campanha para conseguir leite e bolachas a crianças de Alvorada Peregrinos Revolucionários / Reprodução/Reprodução
Grupo entrega doações de alimentos em Porto Alegre e Região Metropolitana Foto: Peregrinos Revolucionários / Reprodução / Reprodução

O projeto Peregrinos Revolucionários está com uma campanha para arrecadar leite e bolachas a crianças carentes de Alvorada, na Região Metropolitana.  O grupo já distribuiu nove toneladas de alimentos durante a pandemia a famílias em vulnerabilidade social de Porto Alegre e Região Metropolitana. 

Leia mais
Grupo prepara lanches para moradores de rua de Porto Alegre
Projeto oferece alimentação e entrega doações a famílias desempregadas em Porto Alegre
Voluntários distribuem marmitas e ajudam famílias no bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre

A iniciativa é coordenada por Cláudio Roberto da Costa,  conhecido na Capital pelo projeto Vó Chica, que por muitos anos contribuiu para melhorar a qualidade de vida de crianças da Vila Safira. Ao lado da esposa, Karen Monteiro, o ativista social busca doações para ajudar mais pessoas que enfrentam dificuldades agravadas pela crise financeira. 

- Recebemos diariamente muitos pedidos de alimentos, principalmente de leite e de bolachas, que são fonte de energia para as crianças – comenta Karen.   

As entregas de doações podem ser realizadas na Rua Luiz Sibemberg, número 345, na Vila Safira, localizada no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre. Mais informações pelos telefones 51 99681-2418 e 99364-2847. 

Se quiser sugerir uma iniciativa, entre em contato pelo e-mail: kathlyn.moreira@rdgaucha.com.br 

O quadro Vestindo a Camiseta divulga ações de solidariedade e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no programa Gaúcha Hoje, da Rádio Gaúcha.  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros