Confira como será a vacinação em oito cidades Região Metropolitana neste sábado - Notícias

Versão mobile

 
 

Contra a covid-1903/09/2021 | 21h14Atualizada em 03/09/2021 | 21h14

Confira como será a vacinação em oito cidades Região Metropolitana neste sábado

Em Canoas, imunização ocorre em ação nos shoppings

Confira como será a vacinação em oito cidades Região Metropolitana neste sábado Félix Zucco / Agencia RBS/Agencia RBS
Confira os locais e os horários em cada cidade Foto: Félix Zucco / Agencia RBS / Agencia RBS

ALVORADA

/// Neste sábado (04), a vacinação estará disponível para pessoas com 18 anos ou mais, das 14h às 20h, no Ginásio Municipal. 

/// Também serão aplicadas as segundas doses das vacinas da AstraZeneca e da Pfizer (para quem tem marcado até 18 de setembro). A aplicação da segunda dose da CoronaVac é conforme a data que consta na carteira.

CANOAS

/// Canoas retoma a vacinação da população com 18 anos ou mais, das 10h às 22h. As doses serão aplicadas no espaço interno do ParkShopping Canoas (Avenida Farroupilha, 4.545, bairro Marechal Rondon) e do Canoas Shopping (Avenida Guilherme Schell, 6.750, Centro).

LEIA MAIS
Porto Alegre é a terceira capital com maior cobertura de segunda dose contra covid-19
Em primeira remessa de setembro, RS receberá 166 mil doses de vacinas contra a covid-19 

ELDORADO DO SUL

/// A vacinação segue disponível para o público com 18 anos ou mais que ainda não se vacinou.

/// Também será aplicada segunda dose da Coronavac (seguindo o cronograma da carteirinha de vacinação), da AstraZeneca e da Pfizer com 14 dias de antecipação em relação à data marcada. No Centro, em frente ao Pronto-Atendimento 24 Horas, o atendimento ocorre das 17h às 20h. No Parque Eldorado, em frente a UBS Nelson Marchezan, será das 16h às 19h.

ESTEIO

/// A vacinação será somente de segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer. A aplicação será das 8h30min às 13h30min, na Secretaria de Saúde, na Avenida Padre Claret, 666.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

GRAVATAÍ

/// A vacinação será da segunda dose da AstraZeneca (para quem tomou a primeira até 26 de junho), da Pfizer (para quem tomou a primeira até 23 de junho) e CoronaVac (conforme a data que consta na carteira de vacinação). As doses serão aplicadas das 8h às 12h, em seis unidades de saúde (Centro, Cohab A, Morada do Vale I, Neópolis, São Judas Tadeu e Barro Vermelho). 

/// Gestantes que receberam a primeira de AstraZeneca também serão vacinadas com Pfizer.

GUAÍBA

/// No Ginásio Coelhão, das 8h às 12h, pessoas com 18 anos ou mais podem receber a primeira dose. Também será aplicada a segunda dose da CoronaVac para quem tem marcado na carteira de vacinação o dia 4 de setembro. 

NOVO HAMBURGO

/// No drive-thru da Fenac, pessoas com a primeira dose da AstraZeneca aplicada até 22 de junho podem receber a segunda dose. A ação será das 9h às 16h. 

SÃO LEOPOLDO

/// A Unidade Móvel de Vacinação estará na Rua Dionísia Gonçalves Pinto, na Vila Brás, das 14h30min às 18h. Será oferecida primeira dose apenas para maiores de 18 anos e segundas doses de Coronavac/Butantan para quem completou os 28 dias de intervalo e Astrazeneca/Fiocruz para quem recebeu a primeira dose até o dia 21 de junho. 

/// Não será aplicada segunda dose de Pfizer, pois o imunizante não permite incidência solar, o que inviabiliza que a vacina seja realizada na unidade móvel. Também não terá vacinação de menores no local.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros