Notícias



Imunização 

Confira como será a vacinação na Região Metropolitana nesta quarta-feira

Segue a aplicação da primeira dose em  pessoas com 18 anos ou mais e em adolescentes com comorbidades

08/09/2021 - 07h00min

Atualizada em: 08/09/2021 - 07h00min


Célia Ramiro / Prefeitura Municipal de Guaíba

ALVORADA

/// Pessoas a partir de 18 anos podem se vacinar das 8h às 12h e das 13h às 17h no Ginásio Municipal. Também ocorrerá a antecipação das vacinas Oxford/AstraZeneca e Pfizer para todos que deveriam tomar a dose dois até 22 de setembro. A ConoraVac não terá antecipação e ocorrerá conforme a data da carteirinha de vacinação. 

/// Para a primeira dose leve o cartão SUS atualizado, documento com foto e comprovante de residência. Para a segunda dose, leve cartão SUS atualizado, documento com foto e carteirinha de vacinação. 

NOVO HAMBURGO 

/// Das 9h às 16h, tem drive-thru na Fenac. A segunda dose da Pfizer será aplicada em pessoas que se vacinaram até dia 30 de junho ou antes. É preciso levar o comprovante da primeira dose e documento com foto. 

CANOAS

/// Hoje ocorre a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para quem tomou a primeira dose até o dia 16 de junho. Para completar o esquema vacinal, basta comparecer em um dos 27 postos de saúde do município, das 8h às 17h. É necessário levar carteira de identidade com foto e a carteira com registro da primeira dose. Não haverá aplicação de primeiras doses.

/// Na Sala de Imunização do Hospital Universitário (HU), segue a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas, das 9h às 15h. Também está disponível no local a segunda dose da Pfizer para gestantes e puérperas que fizeram a primeira dose da AstraZeneca. 

GUAÍBA

/// A aplicação da segunda dose de AstraZeneca ocorrerá no Ginásio Coelhão, das 8h às 14h. Pessoas que tiverem agendado dia 11 de setembro em sua carteirinha de vacinação poderão se vacinar nos dias 8, 9 e 10 de setembro. É necessário levar documento de identidade com foto e carteira de vacinação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias