Notícias



Zona Norte

Motociclista e caroneiro vão parar embaixo de ônibus após moto bater na traseira do coletivo

Tripulantes da motocicleta ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu

17/09/2021 - 10h11min

Atualizada em: 17/09/2021 - 10h12min


Eduardo Paganella
Enviar E-mail
Eduardo Paganella / Agencia RBS
Moto ficou presa sob o eixo traseiro do ônibus

Um acidente chamou atenção dos motoristas que passavam pela Avenida Severo Dullius, próximo ao aeroporto Salgado Filho, na zona norte de Porto Alegre. Uma moto colidiu na traseira de um coletivo e duas pessoas ficaram feridas.

O coletivo da linha B56 do Consórcio MOB estava recolhendo passageiros em uma parada de ônibus quando um motociclista que passava pelo local não percebeu o coletivo e colidiu na traseira. A moto foi parar pouco antes das rodas traseiras do ônibus. O piloto e o caroneiro da moto tiveram que se arrastar para sair debaixo do coletivo.

Giovani Martins é motorista de caminhão e estava passando pelo local. Ele se surpreendeu com a cena, porque não havia visto a moto acidentada sob o ônibus.

— A gente achou até que era alguma manutenção do ônibus. Quando chegamos mais perto, vimos que era uma moto e que eles estavam feridos. Aí parei o caminhão e a gente deu o primeiro atendimento — disse.

Os dois tripulantes da moto tiveram escoriações em várias partes do corpo e foram socorridos pelo Samu. No coletivo, ninguém ficou ferido. O trânsito ficou mais de 40 minutos parado no local para atendimento da ocorrência, mas já esta liberado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias