Vacinação contra coronavírus tem um ponto de aplicação neste domingo em Porto Alegre - Notícias

Versão mobile

 
 

Prevenção05/09/2021 | 12h18Atualizada em 05/09/2021 | 12h19

Vacinação contra coronavírus tem um ponto de aplicação neste domingo em Porto Alegre

O local é a unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que estará no estacionamento do Supermercado Pezzi no bairro Santa Tereza

Vacinação contra coronavírus tem um ponto de aplicação neste domingo em Porto Alegre Félix Zucco / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS / Agencia RBS

A vacinação contra covid-19 em Porto Alegre será realizada, neste domingo (5), exclusivamente na unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que estará no estacionamento do Supermercado Pezzi (rua Cruzeiro do Sul, 2.445), no bairro Santa Tereza. Das 9h às 13h, podem se vacinar  pessoas com 18 anos ou mais e pertencentes aos grupos prioritários já contemplados na campanha.

No local, também está sendo aplicada a segunda dose de Oxford/AstraZeneca e Coronavac/Butantan para quem tomou a primeira dose há mais de 10 semanas ou 28 dias, respectivamente.

A vacinação da primeira dose em adolescentes com comorbidades acima de 12 anos e a aplicação da segunda dose da Pfizer para pessoas vacinadas com Oxford/AstraZeneca há 10 semanas ou mais serão retomadas nesta segunda-feira (6).

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros