Vacinação contra covid-19 em Porto Alegre é transferida do Colégio Júlio de Castilhos para o Centro de Saúde Modelo - Notícias

Versão mobile

 
 

Imunização no feriado07/09/2021 | 10h23Atualizada em 07/09/2021 | 10h23

Vacinação contra covid-19 em Porto Alegre é transferida do Colégio Júlio de Castilhos para o Centro de Saúde Modelo

Atendimento ocorre até as 17h

Vacinação contra covid-19 em Porto Alegre é transferida do Colégio Júlio de Castilhos para o Centro de Saúde Modelo Antonio Valiente / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS / Agencia RBS

Devido à falta de energia elétrica no Colégio Júlio de Castilhos, a vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira (7), em Porto Alegre, teve de ser transferida para o Centro de Saúde Modelo (Avenida Jerônimo de Ornelas, 55), a poucos metros de distância, no bairro Santana.  

Leia mais
Instituto Butantan anuncia força-tarefa para esclarecer dúvidas sobre lotes da CoronaVac suspensos pela Anvisa
União Europeia inicia estudo sobre terceira dose de vacina da Pfizer contra covid-19
2,9 mil doses de CoronaVac suspensas pela Anvisa foram distribuídas no RS

O horário previsto para aplicação das doses era das 9h às 17h, mas a prefeitura informa que deve ocorrer um pequeno atraso no início, por conta da movimentação dos funcionários, que estão levando as vacinas e outros materiais de trabalho para o posto.  Será o único ponto disponibilizando primeiras e segundas doses na Capital hoje.  

Podem se vacinar com a primeira dose todas as pessoas maiores de 18 anos, além de adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades. Para a segunda dose, há os imunizantes CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer. Os intervalos entre doses a serem respeitados são de 28 dias para a CoronaVac e de 10 semanas para AstraZeneca e Pfizer.  





 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros