Notícias



Há Vagas 

Carrefour abrirá cerca de 250 empregos no Rio Grande do Sul até o final do ano: saiba como concorrer

As chances, efetivas, estão distribuídas em diversas regiões

21/10/2021 - 11h28min


Divulgação / Carrefour
Lojas estão contratando

A rede de supermercados Carrefour prevê a abertura de cerca de 250 vagas no Rio Grande do Sul até o final de 2021. As oportunidades são direcionadas para diversos cargos e estão distribuídas da seguinte forma: Porto Alegre (150), Gravataí (20), Santa Maria (20), Caxias do Sul (30) e Canoas (30). 

Para se candidatar, interessados devem acessar o site de carreiras da companhia pelo link carrefour.99jobs.com e realizar cadastro, selecionando as vagas em que gostaria de trabalhar. A partir disso, os candidatos são direcionados para as vagas em aberto e, posteriormente, convidados para participarem do processo de seleção.

LEIA MAIS
Confira mais de 5,4 mil oportunidades de emprego e estágio
Unidade móvel do Sine oferece nesta quinta-feira mais de 450 empregos

A companhia incentiva fortemente a diversidade e inclusão, buscando candidatura de pessoas com deficiência e dos mais diversos perfis, além de contar com programas de formação de lideranças voltados para mulheres e pessoas negras. Nas contratações, são levadas em conta tanto as aptidões individuais que atendem às exigências das vagas quanto a meta de diversificação do time.

Há oportunidades para diversos cargos, como recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, peixeiros, agentes de fiscalização, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência e técnico de manutenção, entre outros.

Todas são vagas efetivas, gradualmente preenchidas até dezembro. Além de todos os benefícios legais, a empresa oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o Cartão Carrefour nas unidades da rede.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias