Fiscalização autua bar, mas não registra aglomerações na madrugada em Porto Alegre - Notícias

Versão mobile

 
 

Prevenção  à covid-1910/10/2021 | 12h28Atualizada em 10/10/2021 | 12h30

Fiscalização autua bar, mas não registra aglomerações na madrugada em Porto Alegre

Conforme o comando da Guarda Municipal, o baixo movimento nas ruas pode ser reflexo do feriadão 

Fiscalização autua bar, mas não registra aglomerações na madrugada em Porto Alegre Guarda Municipal de Porto Alegre / Divulgação/Divulgação
Agentes da Guarda Municipal circularam por tradicionais pontos de aglomeração noturna na Capital Foto: Guarda Municipal de Porto Alegre / Divulgação / Divulgação

Os agentes que integram a Operação Esforço Concentrado, em Porto Alegre, encontraram a cidade sem aglomerações na noite de sábado (9) e madrugada deste domingo (10).
Não houve dispersões. Um estabelecimento foi autuado por estar recebendo público sem máscara, na Rua Conselheiro Travassos, bairro São Geraldo.

Conforme o comandante da Guarda Municipal, na noite da sexta-feira (8) e na madrugada de sábado a fiscalização já havia percebido movimento menor nas ruas. Um dos fatores que contribuiu para essa situação seria o feriadão.

Ainda assim, na ação anterior, a Guarda Municipal dispersou mais de 400 pessoas que estavam com som alto em uma aglomeração no Parcão, bairro Moinhos de Vento, zona norte da Capital. 

A operação é composta pela Guarda Municipal, EPTC, Brigada Militar e Fiscalização municipal.  Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, também Dia das Crianças, o trabalho integrado seguirá até a próxima terça-feira (12).

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros