Homem é retirado pelos bombeiros de dentro do Arroio Dilúvio - Notícias

Versão mobile

 
 

Avenida Ipiranga24/10/2021 | 13h29Atualizada em 24/10/2021 | 13h29

Homem é retirado pelos bombeiros de dentro do Arroio Dilúvio

Desorientada, vítima gritava por "socorro" enquanto caminhava dentro do arroio

Homem é retirado pelos bombeiros de dentro do Arroio Dilúvio Ramon Nunes / Agencia RBS/Agencia RBS
Bombeiros conversaram com homem que estava desorientado, caminhando devagar Foto: Ramon Nunes / Agencia RBS / Agencia RBS

Um homem que não teve a identidade informada foi retirado pelos bombeiros do meio do Arroio Dilúvio, na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, por volta das 16h30min da tarde deste sábado (23).

A corporação foi chamada pois pessoas que circulavam pela região, entre as avenidas Erico Veríssimo e Azenha, e repararam que o homem caminhava, com água na altura dos joelhos, de forma errante.

Leia mais
Bombeiros encontram no Rio Caí corpo de homem desaparecido 
Seis casas são destruídas por incêndio no bairro Rubem Berta
Carro cai no arroio Dilúvio após motorista perder controle do veículo

Os bombeiros chegaram ao local em um caminhão e duas caminhonetes. Com um corda e de maneira ágil, se aproximaram do homem, que parecia estar desorientado. 

Gritando por "socorro", ele foi seguido com calma por dois bombeiros, que transitavam pelo talude do Dilúvio. Quando o homem parou, eles entraram na água, e o convenceram a subir de volta para a avenida.

O Samu também foi acionado, para prestar ajuda. O tráfego na Avenida Ipiranga chegou a ficar lento, em ambos os sentidos, devido aos olhares de curiosos. O homem foi encaminhado para atendimento.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros