Notícias



Na entrada de Porto Alegre

Pelo menos três carros são atingidos por pedradas na freeway em cinco horas

Ocorrências foram registradas sob a ponte do Guaíba, na noite desta quinta-feira

08/10/2021 - 07h51min

Atualizada em: 08/10/2021 - 07h52min


Camila Viegas
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Ao menos três veículos foram atingidos por pedradas, na noite desta quinta-feira (7), entre a freeway e a Avenida Castello Branco, na entrada de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), um dos casos envolveu uma viatura da Polícia Civil.

Dois dos motoristas que tiveram carros atingidos, sob a ponte do Guaíba, procuraram a BM para registrar os ataques. Um deles é um motorista de aplicativo, que ficou com ferimentos nos braços. Ao menos seis ligações foram registradas, entre as 19h de quinta e a 0h desta sexta-feira (8).

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A investigação dos episódios ficará a cargo da Polícia Civil.

Em junho, no mesmo trecho, uma mulher de 45 anos morreu após ter sido atingida por um paralelepípedo dentro do carro em que estava. Munike Fernandes Krischke era passageira do veículo, que se deslocava em direção à zona sul da Capital. Ela estava acompanhada do marido, com quem iria comemorar o Dia dos Namorados. 

Denúncias sobre ocorrências podem ser repassadas pelos seguintes telefones: 0800 642 0121 e (51) 3288 2425 da Polícia Civil ou pelo 191 da PRF e pelo 198 do Comando Rodoviário da BM. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias