Prefeitura de Porto Alegre abre concurso público com vagas de níveis Médio e Superior  - Notícias

Versão mobile

 
 

Oportunidades06/10/2021 | 09h17Atualizada em 06/10/2021 | 09h18

Prefeitura de Porto Alegre abre concurso público com vagas de níveis Médio e Superior 

As inscrições estão abertas até o dia 3 de novembro

Prefeitura de Porto Alegre abre concurso público com vagas de níveis Médio e Superior  Lucas Amorelli / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS / Agencia RBS
Larissa Fraga

A prefeitura de Porto Alegre abriu concurso público nesta segunda-feira (4), com vagas de níveis Médio e Superior, além de cadastro reserva, em várias áreas de atuação. 

Os cargos são para médico especialista em anestesiologia (1), médico especialista — atendimento pré-hospitalar (1), médico especialista — hematologia (1), médico especialista — infectologia (1), medicina intensiva (1) e medicina interna (1 + cadastro reserva). Além das funções de psicólogo (1+CR), arquiteto (1+CR), técnico em enfermagem (1+CR), auxiliar de gabinete odontológico (1), cirurgião dentista (1) e fonoaudiólogo (1).

Os salários variam entre R$ 1.344,71 a R$ 8.195,43, dependendo da graduação e do período de trabalho. As inscrições estão abertas até o dia 3 de novembro, através do site da Fundatec.

A data provável para a aplicação das provas, que serão teórico-objetivas, é 6 de janeiro de 2022. O edital completo está disponível no site.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros