Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião no interior de Minas Gerais - Notícias

Versão mobile

 
 

Luto05/11/2021 | 18h32Atualizada em 05/11/2021 | 18h32

Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião no interior de Minas Gerais

Outras quatro pessoas que estavam na aeronave também morreram

Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião no interior de Minas Gerais Twitter/@pcmgoficial / Reprodução/Reprodução
Acidente ocorreu perto de uma cachoeira região da serra de Caratinga Foto: Twitter/@pcmgoficial / Reprodução / Reprodução
GZH e Estadão Conteúdo

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após queda de um avião no interior de Minas Gerais. Outras quatro pessoas que também estavam na aeronave morreram: o produtor de Marília Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião. A queda ocorreu perto de uma cachoeira região da serra de Caratinga, no interior do Estado, por volta das 15h.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

 De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984. Sua situação de aeronavegabilidade (condições para voo) é "normal" e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado.

Marília pegou o avião para se deslocar até um show em Caratinga, Minas Gerais. Antes de embarcar, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que a aeronave aparece. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros