PAPO RETO
Manoel Soares: "Marília dedicou a vida a música e a eternizar sentimentos em versos"
Colunista escreve no Diário Gaúcho aos sábados
Nunca sabemos quando será o último encontro. Não sabemos quando será o último beijo, abraço ou, até mesmo, o último café juntos. Não sabemos o que reserva o próximo segundo. Somos poeira nesse universo e a única herança real que deixamos é o brilho no olhar quando falarem nosso nome.
Não podemos perder tempo com ego, intrigas, fofocas ou qualquer situação que roube nossa energia. Temos que renovar nosso casamento com felicidade e entender que cada minuto de amargura é minuto perdido. Algumas dores são inevitáveis, mas temos que saber desviar daquelas que não fazem parte de nossos compromissos emocionais.
Leia mais colunas de Manoel Soares
Presente para o universo
Nos falta maturidade para dizer adeus
Professores em perigo
Temos que tomar cuidado com os gatilhos do coração
Neste sábado, estão vivendo de perto a dor da partida dessa artista que começou a semana sem saber que partiria, assim como eu e você não sabemos quando será nossa partida. A pergunta é: se partisse hoje, gastei com sabedoria minha vida? Essa reposta deve ser respondida em silêncio e no fundo de nosso peito.
A Marília dedicou a vida a música e eternizar sentimentos em versos, esse legado fica e ecoa no universo. Que os familiares, amigos e fãs tenham conforto no peito nesse momento, mas o universo está sempre dando alertas e esse é um deles.