Projeto busca doações para servir refeições a crianças e famílias da Restinga, em Porto Alegre  - Notícias

Versão mobile

 
 

Vestindo a Camiseta08/11/2021 | 09h03Atualizada em 08/11/2021 | 09h03

Projeto busca doações para servir refeições a crianças e famílias da Restinga, em Porto Alegre 

 Grupo Remanescentes na Fé prepara jantas e almoços, além de distribuir doações a famílias

Projeto busca doações para servir refeições a crianças e famílias da Restinga, em Porto Alegre  Divulgação / ONG Remanescentes da Fé/ONG Remanescentes da Fé
Remanescentes na Fé precisa de alimentos para crianças da Restinga, em Porto Alegre Foto: Divulgação / ONG Remanescentes da Fé / ONG Remanescentes da Fé

O grupo de amigos Remanescentes na Fé ajuda crianças de uma comunidade carente no bairro Restinga, em Porto Alegre. A iniciativa deu os primeiros passos em agosto, levando bolos e sanduíche a moradores da região. Poucos meses depois, já conseguiu um local para facilitar as ações de caridade. 

Com um aumento cada vez maior da necessidade das famílias, principalmente em função da pandemia, a ONG está servindo refeições e busca conseguir doações de eletrodomésticos, como fogão e geladeira, e também pratos, canecas, talheres e botijões de gás. Cerca de 70 pessoas, entre crianças e parentes, são beneficiadas com jantas nas terças e quintas-feiras, e almoços aos sábados. 

Todos os custos e os ingredientes vêm de contribuições espontâneas, por isso quem quiser ajudar pode doar alimentos para preparar as refeições das crianças e suas famílias. Os itens mais necessários são arroz, feijão, massa, frango, salsicha ou guisado, e suco em pó. Outras  formas de contribuição também são bem-vindas, além de depósitos pelo PIX (Chave CPF 84979844049)

Para saber mais e combinar as entregas, basta entrar em contato pelos telefones 51 9 8405-7595 e (51) 9 9994.4170. As ações realizadas são divulgadas no Facebook do projeto. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros