Projeto de voluntariado prepara festa de Natal em Alvorada - Notícias

Versão mobile

 
 

Vestindo a Camiseta29/11/2021 | 10h24Atualizada em 29/11/2021 | 10h25

Projeto de voluntariado prepara festa de Natal em Alvorada

Quem quiser apoiar a iniciativa, pode doar brinquedos, alimentos e doces

Projeto de voluntariado prepara festa de Natal em Alvorada ResourceSpace/ResourceSpace
Última festa de Natal presencial do grupo ocorreu em 2019 Foto: ResourceSpace / ResourceSpace

O projeto Amigos do Campo do Tarumã, em Alvorada, está organizando o evento Natal Comunitário, que ocorrerá no dia 12 de dezembro. O grupo já atua há três anos na cidade da Região Metropolitana e vai retomar a festa presencial após ficar sem realização no ano passado, devido à gravidade da pandemia. A opção em 2020 foi fazer uma carreata que passou por mais de dez bairros e levou a alegria do Natal para mais de cinco mil crianças. 

Neste ano, a ideia é manter os cuidados para prevenção de casos de covid-19, por isso o uso da máscara será obrigatório desde a entrada no evento. A festa de Natal será das 13h às 18h no Campo do Tarumã, localizado na rua Cedro n. 900, bairro Maria Regina. Serão montados stands para oferecer alimentação, bebidas, brechó solidário, equipes de corte de cabelo e maquiagem, e  brinquedos infláveis para as crianças. 

Quem quiser apoiar a iniciativa, pode doar brinquedos, alimentos e doces. Outras formas de ajuda também são bem-vindas. Os telefones para contato são (51) 99780-3028 e (51) 98444-5278.

Se quiser sugerir uma iniciativa, entre em contato pelo e-mail: kathlyn.moreira@rdgaucha.com.br 

O quadro Vestindo a Camiseta divulga ações de solidariedade e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no programa Gaúcha Hoje, da Rádio Gaúcha.  


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros