Notícias



Pendurado

Caminhão quebra mureta, quase cai de viaduto na RS-118 e causa bloqueio na RS-020, em Gravataí

Motorista disse que foi pegar o celular que havia caído e perdeu o controle do veículo

08/12/2021 - 21h38min


Tiago Bitencourt
Tiago Bitencourt
Enviar E-mail
Josmar Leite
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
O motorista, de 43 anos, estava sozinho no veículo e teve ferimentos leves

Um caminhão com placas do Paraná bateu na mureta e quase caiu do viaduto da RS-118 sobre a RS-020 em Gravataí na manhã desta quarta-feira (7). O trânsito foi bloqueado na RS-020 e há desvios e muito congestionamento na região. 

O motorista, de 43 anos, estava sozinho no veículo e teve ferimentos leves. Ele saiu de Jundiaí (SP) transportando móveis no centro de distribuição da Casas Bahia no Distrito Industrial de Cachoeirinha e tinha como destino final Porto Alegre. 

Leia mais notícias do Diário Gaúcho   

O condutor disse que se distraiu ao buscar o celular que havia caído. Ao tentar pegar o aparelho, acabou perdendo o controle do veículo.

O caminhão da empresa Trans Lichmann ficou pendurado sobre o viaduto da RS-118. Graças às árvores e a um barranco o veículo não caiu na RS-020. Pedaços de concreto atingiram um carro da marca Honda que passava pela rodovia, mas não houve feridos.

Por volta das 8h30min a Guarda de Trânsito de Gravataí bloqueou parcialmente a RS-020. Motoristas que vem da região da Morada do Vale podem efetuar o desvio no viaduto da 118 com a Itacolomi. 

Agentes de trânsito permaneciam e um guincho faz a retirada do caminhão, mas o trânsito já melhorou na região. 

Leia mais notícias do Diário Gaúcho   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias