Notícias



Mais de R$ 3 mil em multas

Condutor é flagrado bebendo cerveja enquanto dirigia pela BR-101

Motorista, que estava com a esposa e duas filhas no carro com placa de Porto Alegre, foi autuado pela PRF e impedido de dirigir

28/12/2021 - 09h01min


GZH
GZH
PRF / Divulgação
Pálio pôde seguir viagem com outro condutor ao volante. PRF não informou quem seria este substituto

Um homem de 42 anos, morador de Bento Gonçalves, foi flagrado e autuado por beber cerveja em uma lata enquanto dirigia um Pálio, na tarde desta segunda-feira (27), na BR-101, em Passo de Torres, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e suas multas somaram mais de R$ 3 mil, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O automóvel com placas de Porto Alegre ainda levava a esposa e as filhas dele de três e sete anos — sem as cadeirinhas adequadas para cada idade.


A abordagem aconteceu, segundo relato da PRF, enquanto uma viatura passava pelo carro na estrada. Os agentes avistaram o condutor do Palio com um latão de cerveja em mãos enquanto conduzia o veículo, fato que chamou atenção dos policiais.

A comunicação da PRF diz que o carro ia para Santa Catarina para os festejos de fim de ano em casa de parentes. O veículo foi retirado por outra pessoa devidamente habilitada. A identidade do motorista substituto e a localidade de destino da viagem não foram informados pela PRF.

O condutor foi autuado por negar-se a utilizar o bafômetro, transportar crianças de maneira inadequada e dirigir com uma das mãos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias