Notícias



Há Vagas

Confira mais de 300 oportunidades de emprego e estágio abertas no Interior

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo algumas direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD)

28/12/2021 - 05h00min


Ver Descrição / Agencia RBS

Prepare seu currículo, pois mais de 300 vagas estão abertas para quem está a procura de emprego ou estágio. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo algumas direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD). 

Agências FGTAS/Sine 

Como se candidatar: A FGTAS orienta a procurar as agências, cujos telefones e e-mails estão neste site. É preciso apresentar carteira de trabalho ou identidade. Candidatos também podem concorrer via aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. Atenção: algumas vagas só ficam disponíveis para quem se enquadra nas exigências. A compatibilidade do perfil profissional do trabalhador com o perfil das vagas abertas é avaliada no momento do encaminhamento para a entrevista de emprego.  

Vagas

Nova Santa Rita
Agente de defesa ambiental (3), ajudante de estruturas metálicas (4), auxiliar de logística (102), conferente de carga e descarga (3), gerente de vendas (2), mecânico eletricista de diesel (veículos automotores) (1), montador de estruturas metálicas (1), motorista carreteiro (6), operador de telemarketing ativo (15), porteiro (1), técnico de manutenção elétrica (3), torneiro mecânico (1)

Santo Antônio Da Patrulha
Ajudante de serralheiro (1), eletricista de rede (1), eletromecânico de manutenção de portas automáticas (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), estoquista (1), mãe social (1), monitor de aluno (1), motorista de caminhão (1), servente de limpeza (1), subgerente de loja (operações comerciais) (1), supervisor de vendas comercial (1), técnico analista de processos de produção (1), técnico em segurança do trabalho (1),  trabalhador rural (1)

Sapiranga
Asperador de couro no acabamento de calçados (1), assistente administrativo (3), atendente balconista (2), auxiliar administrativo (1), auxiliar de costura (3), auxiliar de lavanderia (2), auxiliar de linha de (21), colador de calçados (2), confeiteiro (1), costureiro a máquina na confecção em série (1), eletricista de instalações (1), expedidor de calçados (1), operador de estação de tratamento de água e efluentes (1), operador de injetora de plástico (10), recepcionista de hotel (1), revisor de qualidade de calçados (3), trabalhador polivalente da confecção de calçados (5), vendedor de serviços (3)

Primer RH 

Como se candidatar: cadastro no site.  

Vagas

Bagé
Mecânico de manutenção (1)

We Can BR 

Como se candidatar: cadastro neste site.  

Vagas 

Caxias do Sul
Auxiliar de estoque (2), empacotador (2), repositor de mercadorias (3)

Farroupilha
Auxiliar administrativo (1), auxiliar de estoque (1), empacotador (1), operador de caixa (2), repositor de mercadorias (1)

Panambi
Ajudante de logística (8), ajudante de produção (2), operador de empilhadeira (2)


MAIS SOBRE

Últimas Notícias