Notícias



Bairro Anchieta

Incêndio destrói parcialmente depósito na zona norte de Porto Alegre

Três caminhões de bombeiros se revezaram para controlar o fogo, iniciado no começo da tarde

06/12/2021 - 21h48min


Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Fogo começou pouco depois do meio-dia, segundo testemunhas

Um incêndio destruiu parte de um depósito na zona norte de Porto Alegre na tarde desta segunda-feira (6). Ninguém se feriu. O fogo começou pouco depois do meio-dia, segundo testemunhas. As chamas foram percebidas no segundo piso de um dos prédios do empreendimento.

A empresa aluga espaços para depósito de bens, como móveis e outros pertences, no bairro Anchieta. A origem das chamas ainda era desconhecida. 

Durante toda a tarde, os bombeiros trabalharam para controlar as labaredas, que ainda podiam ser vistas por volta das 16h. Três caminhões de bombeiros se envolveram no trabalho e se revezaram trazendo água. 

Por volta das 17h30min, as chamas já eram consideradas controladas. Entretanto, a característica compartimentada do interior do prédio mantinha a temperatura elevada, exigindo ainda a atuação dos bombeiros até o resfriamento total do local.

Segundo um dos responsáveis pela empresa, o seguro será acionado para cobrir as despesas. Fogo começou pouco depois do meio-dia, segundo testemunhas 

Leia mais notícias do Diário Gaúcho   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias