Notícias



Acidente em Schroeder

Jovem morre afogado após resgatar criança e adolescente em rio de Santa Catarina

Corpo de Eduardo Cordeiro da Rocha foi localizado no último domingo

07/12/2021 - 07h58min

Atualizada em: 07/12/2021 - 08h00min


GZH
GZH
Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder / Divulgação
Buscas começaram no sábado depois de ser registrada uma ocorrência

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto em um rio no município de Schroeder, no norte de Santa Catarina, no último domingo (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder, Eduardo Cordeiro da Rocha se afogou na tarde de sábado (4). 

Ele entrou na água para salvar uma criança e um adolescente que estavam se afogando. A ocorrência foi registrada por volta das 15h15min, com a informação de que três pessoas estavam se afogando no rio.

Ao chegar ao local, as equipes identificaram uma criança de nove anos e um adolescente de 12 anos na margem. Os dois foram encaminhados para atendimento médico, em estado estável.

A operação seguiu na busca por Eduardo. O corpo do jovem foi localizado pelos mergulhadores no domingo. Segundo informações dos bombeiros, a região onde o jovem se afogou tem maior profundidade e muitos galhos de árvores submersas, o que pode ter contribuído para o afogamento. 

Além disso, Eduardo estava com uma fratura na clavícula. A tipoia, equipamento utilizado para imobilizar o braço, foi encontrada na margem do rio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias