Notícias



Trânsito

Porto Alegre registra ao menos quatro acidentes na madrugada desta quarta-feira

Seis pessoas ficaram feridas entre 00h20min e 2h30min

08/12/2021 - 08h37min

Atualizada em: 08/12/2021 - 08h37min


GZH
GZH
Eduardo Paganella / RBS TV
Carro colidiu contra contêiner após bater em outro veículo na Avenida Lucas de Oliveira, próximo à Rua Felipe Neri

Porto Alegre registrou pelo menos quatro acidentes na madrugada desta quarta-feira (8), que deixaram seis pessoas feridas. As ocorrências foram registradas em menos de três horas, entre 00h20min e 2h30min.

O primeiro ocorreu no bairro Floresta, na zona norte da Capital. Dois carros colidiram no cruzamento da Avenida Cristovão Colombo com a Rua Doutor Timóteo. Conforme a EPTC, os dois condutores ficaram feridos, sem gravidade. 

Por volta das 2h20min, um carro e uma moto colidiram na esquina da Rua Santana com a Avenida Princesa Isabel, no bairro Santana. O condutor do carro fugiu do local. Já o motorista da motocicleta ficou ferido e foi levado para atendimento médico. 

Na Avenida Lucas de Oliveira, no bairro auxiliadora, o condutor de um Ford KA perdeu o controle, bateu em um Agile e, na sequencia, colidiu contra um contêiner de lixo. O acidente ocorreu por volta das 2h30min, próximo à Rua Felipe Neri. Conforme a EPTC, o motorista do Ka estava com a CNH vencida e, o carro, estava com a documentação irregular. Ele ficou ferido e foi levado para atendimento médico.  

Já na Zona Sul, por volta das 2h30min, foi registrado um acidente entre uma caminhonete e uma moto na Avenida Cavalhada. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, sem gravidade. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias