Notícias



Imunização

Vacinação contra a covid-19 será aplicada em dois pontos da Capital neste sábado

No domingo, haverá aplicação de doses em um posto de saúde da Zona Norte

03/12/2021 - 20h35min

Atualizada em: 05/12/2021 - 13h01min


GZH
GZH
Divulgação / Presidência da Bolívia

Equipes da Secretaria da Saúde de Porto Alegre aplicarão doses da vacina contra a covid-19 em dois postos de saúde neste sábado (4). Já no domingo (5), haverá imunização em uma unidade básica de saúde (UBS). Serão aplicadas primeira, segunda e terceira dose em todos os locais.

A primeira aplicação do imunizante será oferecida para todas as pessoas com 12 anos ou mais. Para receber a vacina, basta apresentar documento de identidade com CPF. A segunda dose estará disponível para vacinados com Oxford/AstraZeneca e Pfizer/BioNTech há pelo menos oito semanas e Coronavac/Butantan para vacinados há pelo menos 28 dias. Também é necessário levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

Já a dose de reforço estará disponível para pessoas com 18 anos ou mais vacinados com a segunda dose há cinco meses e imunossuprimidos com a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Para receber a terceira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF e cartão com o registro das duas doses. Imunossuprimidos devem apresentar atestado médico.

Confira o serviço:

Sábado - 9h às 15h:
/// Unidade de Saúde São Carlos - Av. Bento Gonçalves, 6670 - Bairro Partenon
/// Unidade de Saúde Núcleo Esperança - R 7114, 23 - Bairro Restinga

Domingo - 9h às 15h:
/// Unidade de Saúde Assis Brasil - Av. Assis Brasil, 6615 – Sarandi 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias