Caminhão-pipa bombeia água que invadiu garagem de shopping durante temporal em Porto Alegre - Notícias

Versão mobile

 
 

O dia seguinte27/01/2022 | 08h48Atualizada em 27/01/2022 | 08h53

Caminhão-pipa bombeia água que invadiu garagem de shopping durante temporal em Porto Alegre

Capital ainda registra diversos pontos de alagamentos e semáforos fora de operação no começo da manhã desta quinta-feira, mas sem bloqueio total de vias

Caminhão-pipa bombeia água que invadiu garagem de shopping durante temporal em Porto Alegre Ronaldo Bernardi / Agencia RBS/Agencia RBS
Água invadiu parte do estacionamento do shopping Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS / Agencia RBS
GZH
GZH

A quinta-feira (27) começou com limpeza em diversos pontos de Porto Alegre afetados pelo temporal que atingiu a cidade no final da tarde passada. No Shopping Praia de Belas, já no início da manhã, era feita a retirada da água que invadiu a garagem do prédio anexo ao centro comercial.

Em nota, divulgada na noite de quarta-feira (26), a administração do shopping confirmou  o problema — que afetou parte do primeiro piso do edifício onde fica o estacionamento. Segundo o texto, não houve danos para o empreendimento nem para clientes.

A Capital ainda registra diversos pontos de alagamentos e semáforos fora de operação no começo da manhã. Contudo, não havia bloqueio total de vias.

Quatro estações do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) seguem desligadas devido à falta de energia elétrica, afetando o abastecimento em 14 bairros. O órgão afirma que já acionou a CEEE Equatorial para restabelecer o serviço.

De acordo o Climatempo, foram registrados 1.220 raios na Capital durante a tempestade, sendo que 329 atingiram o solo. Além disso, houve queda de temperatura: às 15h, os termômetros marcavam 36°C e, às 17h, 30°C. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir