Notícias



Há Vagas

Confira mais de 300 oportunidades de emprego e estágio abertas no Interior

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo algumas direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD)

04/01/2022 - 05h00min


Ver Descrição / Agencia RBS

Prepare seu currículo, pois mais de 300 vagas estão abertas para quem está a procura de emprego ou estágio. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo algumas direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD). 

Agências FGTAS/Sine 

Como se candidatar: A FGTAS orienta a procurar as agências, cujos telefones e e-mails estão neste site. É preciso apresentar carteira de trabalho ou identidade. Candidatos também podem concorrer via aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. Atenção: algumas vagas só ficam disponíveis para quem se enquadra nas exigências. A compatibilidade do perfil profissional do trabalhador com o perfil das vagas abertas é avaliada no momento do encaminhamento para a entrevista de emprego.  

Vagas

Nova Santa Rita
Ajudante de carga e descarga de mercadoria (3), auxiliar de logística (2), conferente de carga e descarga (3), mecânico eletricista de diesel (1), motorista carreteiro (6), torneiro mecânico (1)

Santo Antônio Da Patrulha
Atendente de farmácia (1), atendente de padaria (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (1), eletricista de rede (1), eletromecânico de manutenção de portas automáticas (1), empregado  doméstico  nos serviços gerais (1), estoquista (PCD) (1), mãe social (1), monitor de alunos (PCD) (1), motorista de caminhão (1), operador de processo de produção (1), operador de vendas (1), analista de processos de produção (1), técnico em segurança do trabalho (1), trabalhador de pavimentação (rodovias) (1), trabalhador rural (1)

Sapiranga
Assistente administrativo (3), atendente balconista (3), auxiliar administrativo (1), auxiliar de costura (3), auxiliar de lavanderia (2), auxiliar de linha de produção (11), costureira em geral (4), costureiro, a máquina na confecção em série (1), operador de estação de tratamento de água e efluentes (1), operador de injetora de plástico (10), operador de máquina de corte de roupas (2), técnico químico (plástico) (1), vendedor de serviços(3)

Primer RH 

Como se candidatar: cadastro no site.  

Vagas

Bagé
Mecânico de manutenção (1)

We Can BR 

Como se candidatar: cadastro neste site.  

Vagas 

Caxias do Sul
Auxiliar de estoque (2), empacotador (2), repositor de mercadorias (3)

Charqueadas
Médico do trabalho (1)

Farroupilha
Auxiliar administrativo (1), auxiliar de estoque (1), empacotador (1), operador de caixa (2), repositor de mercadorias (1)

Garibaldi
Estoquista (1)

Gramado
Fiscal de prevenção e perdas (1), operador de loja - mercearia (2), operador(a) de caixa (100)

Panambi
Ajudante de logística (8), ajudante de produção (2), auxiliar de operações (1), auxiliar industrial (65), operador de empilhadeira (2), operador de logística (4), operador de máquina convencional (1), operador de máquinas cnc i (7), operador de máquinas cnc ii (1), operador de produção (2), operador de robô de solda cnc (1), preparador de supermercado (1), serralheiro (3), soldador (1), soldador II (4), tec processos de ferramentaria (2)

Santa Cruz do Sul
Auxiliar de estoque (1), auxiliar de loja (2), empacotador (1), operador de caixa (4), repositor de mercadorias (3)




MAIS SOBRE

Últimas Notícias