Depósito de lixo reciclável pega fogo, e dois carros ficam destruídos na zona norte de Porto Alegre  - Notícias

Versão mobile

 
 

Rubem Berta04/01/2022 | 08h42Atualizada em 04/01/2022 | 08h42

Depósito de lixo reciclável pega fogo, e dois carros ficam destruídos na zona norte de Porto Alegre 

Incêndio ocorreu na madrugada desta terça-feira. Ninguém ficou ferido

Depósito de lixo reciclável pega fogo, e dois carros ficam destruídos na zona norte de Porto Alegre  Roni Macedo / Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Chamas iniciaram por volta das 3h Foto: Roni Macedo / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Um depósito de lixo reciclável pegou fogo na madrugada desta terça-feira (4) na zona norte de Porto Alegre. As chamas começaram por volta das 3h, em um terreno na esquina entre as avenidas Baltazar de Oliveira Garcia e João Ferreira Jardim, no bairro Rubem Berta.

O fogo destruiu completamente a parte frontal do terreno e uma peça onde era armazenado basicamente papelão. Logo atrás, três carroças de ferro e dois veículos, um Corsa e um Verona, ficaram destruídos.

Conforme os responsáveis, o Corpo de Bombeiros chegou rápido. Ninguém ficou ferido. A esposa do proprietário e outras três pessoas faziam o rescaldo e cercavam o terreno com placas galvanizadas.

— Eu cheguei com o fogo muito alto. Os bombeiros vieram rápido e conseguimos salvar alguma coisa — diz Ivonir Guterrez, 42 anos.

Leia mais
Bombeiros evacuam condomínio após princípio de incêndio no Menino Deus
Construção que vai aumentar capacidade da emergência na Santa Casa entra em fase final
Prefeitura autoriza abertura de piscinas públicas na Capital

O terreno é grande e havia muito material reciclável ao lado do ponto que queimou, em um galpão mais atrás. Além disso, nos fundos existem residências que não foram atingidas.

Os bombeiros não souberam informar a causa do fogo. Como o local onde era armazenado o papelão não tinha energia elétrica, a suspeita dos trabalhadores é de que alguém tenha passado e jogado um objeto com fogo para dentro do terreno. 

Depósito de lixo reciclável pega fogo e dois carros são destruídos na zona norte de Porto Alegre <!-- NICAID(14981886) -->
Veículos dentro do terreno ficaram totalmente destruídosFoto: Tiago Bitencourt / Agência RBS


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros