Notícias



Emprego

Saiba como concorrer a mais de 190 vagas de emprego e estágio na Serra e no Interior

As oportunidades disponíveis contemplam todos os níveis de escolaridade

11/01/2022 - 05h00min


Félix Zucco / Agencia RBS

 A semana começa com mais de 190 oportunidades de trabalho disponíveis no Rio Grande do Sul. Há vagas efetivas, temporárias e de estágio e as oportunidades estão distribuídas, principalmente, entre municípios da Região Metropolitana, como Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Há ainda oportunidades na Serra, no Interior e no Litoral. 

As oportunidades disponíveis contemplam  todos os níveis de escolaridade, sendo algumas direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCDs).  

Em decorrência de casos de covid-19, a agência de São Leopoldo está fechada até o dia 14 de janeiro. Nesse período, a população poderá buscar atendimento nos canais digitais. Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil. Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal www.gov.br. Mais informações através do telefone (51) 3590.3038 / 3592.7291 ou através do e-mail: sleopoldo@fgtas.rs.gov.br

Confira as oportunidades abaixo e saiba como se candidatar. 

 Primer RH 

Como se candidatar: cadastro no site.  

Vagas

 Bagé Mecânico de manutenção (1) 

 Capivari do Sul Auxiliar técnico mecânico (1) 

Caxias do Sul Assistente de e-commerce (1), assistente de estoque delivery (1), auxiliar técnico mecânico (1), operador de centro de usinagem (1), vendedor externo (1), vendedor interno (2) 

 Estrela Vendedor Interno (1)

Glorinha Supervisor de produção de plástico (1)

 Horizontina Auxiliar de inspeção (1)

Igrejinha Vendedor externo (1)

Ivoti Montador calçadista (1)

Montenegro Auxiliar de inspeção de qualidade (1)

 Passo Fundo Auxiliar técnico mecânico (1)

Pelotas Vendedor com moto (1)

 Santa Maria Mecânico de manutenção (1)

Santo Antônio da Patrulha Comprador (1), líder de usinagem e solda (1) 

São Borja Mecânico de manutenção (1)

São Gabriel Mecânico de manutenção (1)

 São Jerônimo Analista de produtos (1) 

Uruguaiana Gerente de óptica (1)

 We Can BR 

Como se candidatar: cadastro neste site.  

Vagas 

 Caxias do Sul Auxiliar de estoque (2), auxiliar de segurança (1), empacotador (2), operador de caixa (1), repositor de mercadorias (1) 

Farroupilha Auxiliar administrativo (1), empacotador (1), repositor de mercadoria (1) 

Gramado Auxiliar de perecíveis (4), conferente (1), fiscal de prevenção (1), operador de loja (10) 

Garibaldi Estoquista (1)

Panambi Ajudante de logística (8), ajudante de produção (2), auxiliar de operações (1), auxiliar industrial (65), operador de empilhadeira (2), operador de logística (4), operador de máquina CNC I (7), operador de máquina CNC II (2), operador de máquina convencional (1), operador de produção (1), operador de robô de solda (1), preparador de supermercado (1), serralheiro (3), soldador (1), soldador II (2)

Santa Cruz do Sul Auxiliar de estoque (1), auxiliar de loja (2), empacotador (1), operador de caixa (4), repositor de mercadorias (3)  

RH Mattos

Como se candidatar: cadastro aqui.

Vagas

 Caxias do Sul Analista de custos (1), analista de manutenção industrial (1), analista de métodos e processos pleno (1), analista de pcp (1), analista de remuneração (1), analista de risco e compliance (1), assistente comercial (1), assistente de comércio exterior (1), assistente de recursos humanos (1), auxiliar de produção (1), consultor de pessoas e cultura (1), consultor de vendas (2), engenheiro de segurança do trabalho (1), estágio compras (1), estágio em engenharia (1), operador de impressora de borda (2), operador de serra fita - 1° e 2° turno (2), técnico eletroeletrônico (5), técnico mecânico (7), vendedor interno (1) 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias