Encontrado corpo de homem que desapareceu no mar em Atlântida Sul - Notícias

Versão mobile

 
 

Litoral Norte01/02/2022 | 09h12Atualizada em 01/02/2022 | 09h29

Encontrado corpo de homem que desapareceu no mar em Atlântida Sul

Buscas contaram com a ajuda de motos aquáticas e helicóptero

Encontrado corpo de homem que desapareceu no mar em Atlântida Sul Mateus Bruxel / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS / Agencia RBS
Camila Viegas e Gustavo Gossen

gustavo.gossen@rdgaucha.com.br

O corpo do porteiro Cleber Pereira dos Santos, 30 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (31) em Imbé, no Litoral Norte. Ele havia desaparecido após ingressar no mar em Atlântida Sul, na tarde de domingo (30). 

Segundo a Polícia Civil de Tramandaí, que confirmou a identidade da vítima, o corpo foi localizado pelos bombeiros no mar, por volta das 23h, próximo à guarita 129. Morador do bairro Leopoldina, em Porto Alegre, ele deixa a esposa, com quem estava junto há quatro anos, e uma filha, de dois anos. 

Cleber deixa a esposa e uma filha de dois anos Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

— Ele era um marido exemplar, um pai excelente, muito amigo, zeloso, carinhoso. Sempre dava seu melhor para nos ver felizes, onde chegava  alegrava o ambiente. Sempre com um baita  sorriso no rosto, não importava as dificuldades da vida, o mais belo sorriso estará sempre estampado no rosto dele — afirmou a esposa, Jeniffer Oliveira, de 24 anos. 

O afogamento ocorreu por volta das 16h de domingo, entre as guaritas 108 e 109, longe da visão dos guarda-vidas. Santos estava acompanhado do cunhado, de 13 anos, que foi resgatado pelos guarda-vidas e passa bem. Familiares  relataram que ele já iria embora da praia e pediu para aproveitar o mar, porque não sabia quando voltaria.

Durante as buscas, um helicóptero também chegou a sobrevoar a região para auxiliar nos trabalhos, além de três motos aquáticas. A água turva e a mudança na corrente marítima forte para nordeste dificultaram a operação. 

Osório RS, Brasil, 31-01-2022: Bombeiros fazem buscas a homem de 28 anos que desapareceu no mar em Atlântida Sul na tarde de domingo (30). Ele foi identificado como Cleber Pereira dos Santos e estava próximo à guarita 109. Familiares acompanham às buscas. (Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS)Indexador: Mateus Bruxel<!-- NICAID(15003145) -->
Três motos aquáticas foram usadas pelos bombeiros nas buscasFoto: Mateus Bruxel / Agencia RBS


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros