Notícias



Oportunidades

Há Vagas: mais de 400 vagas de emprego e estágio estão abertas no Interior

Algumas vagas são direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD)

03/02/2022 - 05h00min

Atualizada em: 03/02/2022 - 05h00min


Félix Zucco / Agencia RBS

 O Rio Grande do Sul tem mais de 400 oportunidades para quem está em busca de uma chance de colocação no mercado de trabalho. Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e algumas são direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades estão distribuídas, principalmente, entre municípios da Região Metropolitana, como Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Há ainda oportunidades na Serra, no Interior e no Litoral. 

Em 2022, nas últimas quintas-feiras de cada mês a FGTAS irá promover o Dia da Oportunidade PcD, em que os empregadores com oportunidades de emprego destinadas a este público podem se inscrever para fazer a seletiva por meio da instituição, tendo recursos como sala de entrevistas, intérprete de Libras, sala de videoconferência e canal direto via WhatsApp.

 Agências FGTAS/Sine 

Como se candidatar: A FGTAS orienta a procurar as agências (com exceção das unidades do Centro de Porto Alegre e de Canoas, fechadas temporariamente por terem casos de covid-19 nas equipes), cujos telefones e e-mails neste site. É preciso apresentar carteira de trabalho ou identidade. Candidatos também podem concorrer via aplicativo Sine Fácil, com download gratuito no Google Play. Atenção: algumas vagas só ficam disponíveis para quem se enquadra nas exigências. A compatibilidade do perfil profissional do trabalhador com o das vagas abertas é avaliada no momento do encaminhamento para a entrevista de emprego.  

Dia da Oportunidade PcD Em 2022, nas últimas quintas-feiras de cada mês a FGTAS irá promover o Dia da Oportunidade PcD. Para os empregadores que desejaram encaminhar oportunidades de emprego destinadas a este público, a inscrição para as datas disponíveis ocorrerá via formulário eletrônico neste link. O serviço não tem custo e na agência FGTAS/SINE Centro Histórico Montaury estão disponíveis sala de entrevistas, intérprete de Librasm sala de videoconferência e canal direto para empresas via WhatsApp (51) 98583-3805   

Vagas

 Sapiranga Acabador de calçados (1), apontador de bicos - calçados (1), armador de ferragens na construção civil (3), assistente de vendas (6), atendente de farmácia - balconista (5), auxiliar de cozinha (15), auxiliar de linha de produção (36), auxiliar de mecânico diesel - exceto de veículos automotores (1), auxiliar de pessoal (5), bolseiro - bolsas de couro (15), carpinteiro (1), carpinteiro de fôrmas para concreto (3), chanfrador de calçados (1), costurador de artefatos de couro, a máquina (exceto roupas e calçados) (3), costureiro de calçados a máquina (1), forrador de saltos no acabamento  de calçados (1), garçom (15), funileiro montador  (1), lixador de calçados (2), mecânico de manutenção de máquinas de costura (1), operador de injetora de plástico (7), operador de jato de granalha (2), pedreiro (7), pintor de alvenaria (2), preparador de calçados (3), professor de língua inglesa (1), servente de obras (6), servente de pedreiro (2), técnico em eletromecânica (2), técnico em segurança do trabalho (1), torneiro mecânico (2), trabalhador polivalente da confecção de calçados (1), trabalhador polivalente do curtimento de couros e peles (5), vidraceiro (1), vendedor de serviços (3), trabalhador polivalente da confecção de calçado PcD (5) 

 

Primer RH 

Como se candidatar: cadastro no site.  

Vagas 

 Bagé Mecânico de manutenção (1) 

 Capivari do Sul Auxiliar técnico mecânico (1)

Caxias do Sul Assistente de e-commerce (1), auxiliar técnico mecânico (1), operador de centro de usinagem (1), vendedor externo (1), vendedor interno (2)

 Horizontina Auxiliar de inspeção (1)

Igrejinha Vendedor externo (1)

Ivoti Montador calçadista (1)

Montenegro Auxiliar de inspeção de qualidade (1)

 Passo Fundo Auxiliar técnico mecânico (1) 

 São Gabriel Mecânico de manutenção (1) 

 São Jerônimo Analista de produtos (1)

Uruguaiana Gerente de óptica (1)

 We Can BR -

Como se candidatar: cadastro neste site.  

Vagas 

 Farroupilha Auxiliar administrativo (1)

Gramado Fiscal de prevenção e perdas(1)

Panambi Ajudante de logística (8), ajudante de produção (4), auxiliar industrial (72), montador externo (2), operador de empilhadeira (3), operador de máquina de usinagem (7), operador de robô de solda CNC (1), soldador (11)

Ivoti Auxiliar de atendimento (4)

 RH Mattos 

Como se candidatar: cadastro aqui.

Vagas

 Gramado Consultor de vendas (8), promotor de vendas (2), vacation planner (6)

Caxias do Sul Analista de métodos e processos pleno (1), analista de PCP (1), analista de risco e compliance (1), analista de sistemas da qualidade sr. (1), assistente de comércio exterior (1), assistente de recursos humanos (1), auxiliar de oficina (1), auxiliar de produção (3), comprador sênior (4), consultor de pessoas e cultura (1), consultor de vendas (2), coordenador de produção (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), estágio em engenharia (1), estoquista (1), embalador (2), montador I (1), operador de acabamento (2), operador de impressora de borda (5), operador de serra fita - 1° e 2° turno (2), técnico eletroeletrônico (5), técnico mecânico (7)

 Bk Brasil - 94 vagas

Vagas: coordenador de turno e gerente (Nível superior completo ou em curso), atendimento (Nível Médio completo ou em curso), técnico em manutenção (técnico de eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, mecatrônica ou automação industrial). 

Onde: Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e São Leopoldo.

Como se candidatar: as inscrições podem ser feitas via Whatsapp, por meio do número (11) 94317-6360


MAIS SOBRE

Últimas Notícias