Notícias



GARANTA O SEU

Dona de casa testa kit Luxo do Gaúcho, o novo Junte & Ganhe do DG

Bete, de Porto Alegre, usou uma das garrafas térmicas para a água do chimarrão. Primeiro selo sai no dia 15 de março

11/03/2022 - 05h00min


Caroline Tidra
Caroline Tidra
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Novo kit tem garrafa térmica, bule térmico e galão térmico

A propaganda na televisão do novo kit do Junte & Ganhe Luxo do Gaúcho chamou a atenção da dona de casa Elisabete Bazzo de Mattos, 56 anos, moradora do bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. O conjunto é composto por um bule térmico de 400ml, um galão térmico de três litros e uma garrafa térmica de 750ml. A convite do Diário Gaúcho, Bete, como é conhecida, testou os itens do novo kit.

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho

– As garrafas são compactas, bonitas e delicadas. Vai ser útil para tomar meu chimarrão –  afirma.

A garrafa térmica na cor verde tem a medida certa para o hábito de Bete, que toma seu chimarrão sozinha todas as manhãs. 

– É uma quantidade boa. Ideal para fazer parte do meu kit: cuia, bomba e garrafa. Vou fazendo as coisas da casa e tomando chimarrão.

Para ela, ter mais garrafas térmicas na sua cozinha possibilita levar para outros lugares ou emprestar, sem que faça falta:

– É sempre necessário ter mais de uma. Porque quando vai para a praia, leva uma. Aí, fica uma aqui em casa. E nesta função de cada um toma o seu (chimarrão), a minha filha leva uma térmica quando sai e eu não fico sem. 

Tradição

Há diferentes maneiras de fazer o chimarrão, mas para Bete, a forma a tradicional, sem chás ou outros ingredientes, é a melhor. Os incrementos ficam para a parte externa da cuia com acessórios:

– O máximo que eu faço é decorar o chimarrão. Está na moda usar o choker na cuia. E, depois de pronto, posto no meu Instagram – conta a dona de casa, que compartilha sua rotina na plataforma. 

Félix Zucco / Agencia RBS
Bete decora a cuia com acessórios

O acessório citado por ela é uma espécie de colar ou pulseira com pingentes, metais e pedrarias. Mas o detalhe de um bom chimarrão é não errar a temperatura da água: 

– Quando a chaleira chia, a água vai pra garrafa. 

Cada um dos produtos térmicos tem capacidade de manter a água quente por cinco horas e a água fria por 10 horas. No teste, Bete confirmou, a água ficou bem quente por um longo período. 

Saiba como ter o seu

Divulgação / Reprodução
Todos os três produtos são térmicos

/// O conjunto é composto por um bule térmico de 400ml, um galão térmico de três litros e uma garrafa térmica de 750ml.

/// A Melitta ainda presenteará os leitores do Diário Gaúcho com duas amostras de café Melitta, um coador de plástico e uma caixa de filtros de papel.

/// Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

/// O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 15 de março. 

/// Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga.

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias