Notícias



Mercado de trabalho

Feirão oferece mais de 500 vagas de emprego para Porto Alegre e Região Metropolitana nesta sexta-feira

Evento gratuito será realizado em Canoas e terá palestras e oficinas sobre empregabilidade em sua programação

25/03/2022 - 07h21min

Atualizada em: 03/04/2022 - 17h18min


GZH
GZH
CESARVR / stock.adobe.com

A QI Faculdade & Escola Técnica promove nesta sexta-feira (25) um evento gratuito que disponibilizará mais de 500 vagas de emprego para Porto Alegre e Região Metropolitana. O Feirão da Empregabilidade QI será realizado de forma presencial, das 9h às 15h30min, na unidade de Canoas.  

De acordo com a instituição, o evento vai reunir 13 empresas e agências, com oportunidades para estagiários, motoristas, vendedores, operadores de telemarketing e profissionais da manutenção, entre outras funções. 

Além da oferta de vagas, a programação contará com palestras sobre empregabilidade e qualificação, que serão ministradas por profissionais e especialistas da área. Haverá ainda oficinas para elaboração de currículo e preparação para entrevistas, e aplicação gratuita de testes de perfil profissional, com resultados disponibilizados na hora. 

Os organizadores estimam receber mais de 700 pessoas durante o feirão, visto que, fora as seleções que ocorrerão no local, haverá um mural com outras centenas de vagas abertas para candidatura imediata. Interessados em concorrer às oportunidades devem levar documento de identificação e cópias impressas do currículo.  

Feirão da Empregabilidade QI 

  • Data: 25 de março (sexta-feira) 
  • Horário: das 9h às 15h30min 
  • Endereço: Escola QI Canoas (Rua Victor Barreto, 780, em frente à estação Mathias Velho da Trensurb) 

MAIS SOBRE

Últimas Notícias