Porto Alegre amplia quarta dose para pessoas com 53 anos ou mais; confira como será a vacinação nesta segunda-feira - Notícias

Versão mobile

 
 

Covid e gripe26/06/2022 | 22h20Atualizada em 26/06/2022 | 22h20

Porto Alegre amplia quarta dose para pessoas com 53 anos ou mais; confira como será a vacinação nesta segunda-feira

 Aplicação ocorrerá em 37 locais; unidade móvel estará estacionada no Mirante do Morro Santa Tereza

Porto Alegre amplia quarta dose para pessoas com 53 anos ou mais; confira como será a vacinação nesta segunda-feira Mateus Bruxel / Agencia RBS/Agencia RBS
Unidade móvel estará estacionada no Mirante do Morro Santa Tereza, das 9h às 15h Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS / Agencia RBS
GZH
GZH

A Secretaria de Saúde de Porto Alegre (SMS) vai manter a vacinação contra a covid-19 para crianças e adultos, em diferentes locais nesta segunda (26). Será aberta a aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) para todas as pessoas a partir de 53 anos vacinadas com a terceira dose até 27 de fevereiro. 

A vacinação para a população acima de 12 anos irá ocorrer em 37 locais: no Shopping João Pessoa e em 36 unidades de saúde, oito com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Para as crianças de cinco a 11 anos, a vacinação será em 26 unidades de saúde espalhadas pela capital, sendo nove com atendimento até as 21h: (Álvaro Difini, Campo da Tuca, Diretor Pestana, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Primeiro de Maio, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira e segunda doses em todos os locais.

Leia mais
Veja como fica o intervalo e quantas vacinas tomar para ficar com a carteirinha em dia
Vacinas anticovid evitaram quase 20 milhões de mortes no mundo em 2021, estima estudo
Emergências hospitalares de Porto Alegre seguem superlotadas mesmo após abertura de novos leitos

A vacina contra gripe também ficará disponível para todos os cidadãos a partir de seis meses de idade, em 12 unidades de saúde, além do Shopping João Pessoa.

A unidade móvel estará estacionada no Mirante do Morro Santa Tereza, das 9h às 15h, com vacinação contra a gripe e covid-19 para crianças e adultos.

Clique aqui para conferir o cronograma de abertura de público para os próximos dias.

nograma de abertura de público para os próximos dias.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros