Notícias



Colecione

Primeiro selo do novo kit do Junte & Ganhe sai nesta sexta-feira

Kit Assou, Serviu, Guardou é composto por terrina, duas assadeiras e uma tigela. Todos os itens são em vidro reciclado

02/06/2022 - 05h00min

Atualizada em: 02/06/2022 - 05h00min


Moove / Divulgação
Garanta o seu , são quatro peças para embelezar a sua cozinha

O primeiro selo do novo kit do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho, o kit Assou, Serviu, Guardou, será publicado  nesta sexta-feira (3) na capa do DG. 

O kit se destaca pela praticidade: com ele, você tem inúmeras possibilidades de uso na cozinha. É composto por uma terrina (vasilha funda com tampa, muito usada para servir sopas, caldos e outros tipos de pratos quentes) de 2,3 litros, uma assadeira com tampa de 2,4 litros, uma assadeira com aba de 2,4 litros e uma tigela com tampa de 750ml. 

Os itens deste kit são de vidro reciclado, e o que é melhor: podem ir ao micro-ondas, ao forno, na geladeira, na lava-louças e até mesmo na air fryer. 

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho

Para garantir o seu kit Assou, Serviu, Guardou, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho – o primeiro selo sai amanhã, dia 3 –, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca.

Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e faça bonito ao preparar e servir as refeições! 

Novo kit Assou, Serviu, Guardou

- Composto por uma terrina de 2,3 litros, uma assadeira com tampa de 2,4 litros, uma assadeira com aba de 2,4 litros e uma tigela com tampa de 750ml.

- Para participar, é preciso juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

- O primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 3 de junho.

- Caso você perca algum dos selos, no decorrer da promoção serão disponibilizados selos curinga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias